• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Com Coronavírus, jornalista passeia em condomínio, e moradores acionam a segurança

CORONAVÍRUS

Entretenimento

Com Coronavírus, jornalista passeia em condomínio, e moradores acionam a segurança

Mariana Ferrão disse que não havia nenhuma recomendação proibindo caminhadas ao ar livre e ainda garantiu que não se aproximou de ninguém

Foto: Reprodução / Instagram

 A jornalista Mariana Ferrão causou grande revolta em moradores de um condomínio de luxo no interior de São Paulo, onde ela tem um apartamento. Motivo? 

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a ex-apresentadora  do "Bem Estar", que mora na capital paulista, confirmou estar com o Coronavírus e viajou para o interior para ficar isolada no local. Porém, além de fazer a viagem, mesmo sendo orientada a ficar de quarentena, assim que chegou, foi vista por vizinhos passeando pela área de lazer.

Os moradores acionaram a segurança para abordar e mandar Mariana voltar para o seu apartamento e ficar em “confinamento”, como vem sendo orientado pelas autoridades de saúde.

Em conversa com o colunista, a ex-apresentadora da Globo confirmou o fato e disse que não havia nenhuma recomendação proibindo caminhadas ao ar livre e ainda garantiu que não se aproximou de ninguém nem encostou em nada.

"Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco", finalizou Mariana Ferrão.