Jojo Todynho revela técnica para conversas com 'contatinhos' e entrega primeiro sexo pós-Fazenda

Entretenimento

Jojo Todynho revela técnica para conversas com 'contatinhos' e entrega primeiro sexo pós-Fazenda

Jojo revela que tem o costume de mandar nudes

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Jojo Todynho não tem mesmo papas na língua! A cantora participou do quadro Salada Sato, no canal de Sabrina Sato no YouTube, e entregou uma técnica que usa nas conversas com seus vários 'contatinhos'. 

Durante o vídeo, publicado na última quarta-feira, dia 3, Jojo revela que tem o costume de mandar nudes, e que nesse meio tempo, desenvolveu uma técnica infalível para que suas fotos não fossem vazadas na internet.

"Uma das melhores técnicas para você não vazar na internet se você tem vários contatinhos... Você pode mandar a mesma foto, mas com calcinhas diferentes, que aí você vai saber para quem você mandou. E aí se vazar, você sabe quem vazou sua foto."

Sincera, ela também contou como foi o seu primeiro sexo após sair do confinamento de A Fazenda 12, onde se consagrou como a grande campeã.

"O primeiro que eu peguei foi uma pessoa que eu já saía há bastante tempo, matamos as saudades. Doze horas de prazer. Eu sou muito safada."

E em um jogo chamado Quem Eu Levaria Para o Edredom, a funkeira não teve dúvidas na hora de escolher entre Marcos Mion e Tiago Leifert.

"O Mion... ele tem um aspecto de homão, meio rústico. Eu gosto!".

Jojo ainda reforçou que é uma mulher bastante decidida.

" Ih, menina, já peguei vários fãs! Já até viajei... Mas na minha casa, não. Bagunça é só no tetel. [...] Quando eu estou interessada em alguém, eu não saio para jantar, para nada. Eu já quero saber como é que é o trabalho. Eu já vou logo para o combate."

E brincou sobre todas as suas regalias após ter levado o prêmio de um milhão e meio de reais.

"A Fazenda me deixou mais rica do que eu já estava!".