No BBB21, Sarah aponta diferenças com Juliette e Caio diz não confiar na morena

Entretenimento

No BBB21, Sarah aponta diferenças com Juliette e Caio diz não confiar na morena

Depois da típica comemoração entre os amigos e no quarto do líder, é claro que as especulações começaram

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Rodolffo levou a melhor na Prova do Líder que aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 4. Com isso, os participantes do VIP e da Xepa foram redefinidos: como brincou Tiago Leifert durante o programa ao vivo, nesta semana Caio, Viih Tube, João Luiz, Sarah, Gilberto e Juliette irão comer bem, na companhia do novo líder. Com isso, Projota, Arthur, Carla Diaz, Pocah, Thaís, Fiuk e Camilla de Lucas estão na Xepa.

Depois da típica comemoração entre os amigos e no quarto do líder, é claro que as especulações começaram. Entre os assuntos conversados, muitos brothers tentaram imaginar quem acabará sendo o monstro nesta semana. Sarah, Juliette e Gilberto falaram sobre o assunto no gramado, e a pernambucana entregou acreditar que o castigo será dado para si mesma e Sarah:

- A chance de eu e Sarah recebermos o monstro é altíssima. A gente ainda não recebeu, e [eu acho que vai ser] as duas juntas. Você [Gil] eu acho que não, acho que é eu e Sarah ou do lado de lá. Mas eu acho que xepa não vai botar xepa por causa das estalecas.

A brasiliense, por sua vez, acredita que a amiga está a salvo:

- A Carla [Diaz] não foi ainda. Ih, vai ser eu e a Carla.

Enquanto isso, o castigo do monstro também era especulado na xepa. Em conversa entre Arthur e Projota, o crossfiteiro chegou até mesmo a pedir que o amigo lhe escolha para a tarefa caso ganhe a prova do Anjo:

- Se você ganhar o Anjo amanhã, me dá o monstro. Tô falando sério, dá pra mim. Vamos dar pra quem aqui? Poderia dar para a Carla, porque ela nunca foi, mas se for entre eu e as minas eu prefiro ir. Pra mim é muito mais de boa, [prefiro] fazer o monstro do que não fazer nada. É uma semana que talvez nem pro paredão eu vou. Ou você vai puxar alguém do VIP?

- Eu acho que é o certo. Eu puxaria a Sarah. O João também não foi ainda, apontou o rapper.

Depois, na companhia dos demais colegas de xepa, o assunto voltou a ser debatido - desta vez, pensando nas consequências de puxar alguém do VIP - a redução da quantidade de comida disponível. Arthur, então, voltou a afirmar que pegaria o monstro:

- Eu prefiro ter comida sobrando, um pão, dois pães a mais e ir para o monstro, do que trazer alguém pra cá e ficar na m***a.

Outra especulação que rolou entre os brothers foi sobre a formação do próximo paredão. Sem ter ideia de que será uma eliminação falsa, Juliette entregou que acredita estar ameaçada desta vez:

- Eu só fui uma vez, eu tô ameaçada nessa semana. Se for a Pocah, vai [puxar] a Sarah. Se for Arthur, sou eu. Se for o Projota, vai o João. Se for Camilla, não vai a gente. Se for Carla, vai um dos dois. Se for Fiuk, não vai a gente.

Discórdia no Cordel

Como você também acompanhou por aqui, Sarah, Gilberto, Caio e Rodolffo chegaram a criticar algumas das atitudes de Juliette. Já durante a madrugada desta sexta-feira, dia 5, ela voltou a ser alvo de conversas entre os quatro amigos que, junto dela e de João Luiz, compõe o quarto do cordel. Caio, por exemplo, afirmou que não confia na pernambucana em conversa com Rodolffo no quarto do líder:

- Se a Ju não começar a tomar umas pancadas dos outros pra fazer ela mudar a visão, é uma pessoa que já já vai sair do nosso grupo. Não que nós vamos tirar ela, ela vai sair. Ela está tendo uma visão muito diferente da nossa. E eu acho que ela só me suporta por causa de você.

Rofolffo concordou:

- Eu quero evitar a Juliette aqui na hora de conversa séria, e eu vou falar isso para a Sarah.

.- Eu também. Tô achando ela muito perigosa. E é perigoso depois ela virar a casaca e sair contando tudo que era nossos pensamentos para os outros., continuou Caio.

Depois, os dois amigos conversaram com Sarah sobre o assunto, e Caio afirmou que Juliette está destoando do pensamento do grupo:

- Nós três temos o pensamento muito parecido. É uma ou outra pessoa que destoa do nosso rolê, mas as nossas opiniões estão ficando iguais. E a dela está ficando muito distante.

A loira, então, admitiu que também está sentindo a amiga um pouco distante:

- Muito. Inclusive tem umas coisas que o Gil pensa completamente diferente dela também. Tem horas que a gente olha um pra cara do outro assim… Tanto é que tem coisa que a gente já combinou de parar de falar perto dela, porque não dá.

Caio continuou, explicando porque tem receio de que a amiga dê as costas para os colegas:

- Eu tenho medo da Ju porque tem três pessoas que ela não vota: Projota, talvez Carla, talvez Pocah, e são pessoas que, querendo ou não, tão nesse nosso rolê aqui. Então vamos super, se acontecer alguma coisa que ela ache ruim… Suponhamos que ela é doida, ela pra virar a casaca e mudar o grupo, e depois abrir o verbo aí no mundo arrebenta com a gente.

Sarah, por fim, declarou:

- Tem umas manias de querer cutucar e não quer escutar a nossa opinião.

Consciente ou não das críticas dos colegas, Juliette já está pedindo que os amigos tenham mais confiança nela. Em conversa com Sarah, a morena reclamou que a brasiliense não lhe dá ouvidos quando falam sobre o jogo:

- Sarah, não subestime a minha visão de jogo. Eu não falo só de comportamento, eu falo de jogo, e quando eu digo que você não me escuta, você não me escuta.

Xi… Será que essas desconfianças ainda vão acabar abalando a amizade do grupo?