Pais de Duda Reis acusam Nego do Borel de agredir e deixar a namorada trancada em casa
Os pais se revoltaram ao descobrirem que Duda deixou o apartamento que alugaram para a filha na Barra da Tijuca para ir morar com o funkeiro
Simone e Luiz Fernando Barreiros, pais de Duda Reis, desaprovam o fato de a filha ter retomado o relacionamento com Nego do Borel. Desde então, uma briga pública da família tomou as redes sociais. A ex-atriz de Malhação já se pronunciou sobre o assunto e, agora, seus pais voltaram a falar sobre as motivações para chamar a atenção da mídia.
Segundo informações do Extra, eles, que moram em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, se revoltaram ao descobrirem que Duda deixou o apartamento que alugaram para a filha na Barra da Tijuca para ir morar com o funkeiro. Furioso, Luiz Fernando afirmou que não chegou a criar uma filha para ser maltratada nas ruas e chamou o genro de canalha, mau caráter, dentre outros xingamentos.
De acordo com a publicação, pessoas próximas à família dizem que a própria atriz quis terminar a relação certa vez e comunicou aos pais que teria sido agredida e trancada em casa por Nego do Borel, que a deixava sozinha. Além disso, Duda teria contado que foi demitida de Malhação porque viajou com o namorado e não voltou a tempo para as gravações.
Preocupados com a filha, os pais teriam colocado um chip nas coisas da atriz para saber onde ela estava e foi assim que descobriram que ela estava morando há três meses com o namorado. Desde então, não conseguiram mais ter contato com Duda.
Simone confirma que Duda foi realmente agredida e trancada em casa e acrescenta:
"Neste momento de grande sofrimento para toda a nossa família, optamos pelo silêncio. Temos certeza que pais como nós, que sempre amaram e se dedicaram incondicionalmente a suas filhas, jamais iriam apoiar uma relação da sua filha com uma pessoa de atitudes indevidas, desrespeitosas e lamentáveis. O histórico da própria mídia confirma o que estamos falando".
Que situação!