Entretenimento e Cultura

Daniel de Oliveira comenta nova fase de seu personagem, Vitor, em Os Dias Eram Assim, confira!

Depois de anos vivendo nos Estados Unidos, o casal retornará ao Brasil na mesma época em que Renato, interpretado por Renato Goés, recebe anistia e pode voltar ao país

Redação Folha Vitória
Apesar de jurar amor a Alice, o empresário mantém relacionamentos com outras mulheres Foto: Reprodução

Na nova fase de Os Dias Eram Assim, o relacionamento de Vitor, personagem de Daniel de Oliveira, e Alice, vivida por Sophie Charlotte, promete ficar ainda mais complicado. Depois de anos vivendo nos Estados Unidos, com os filhos já crescidos, o casal retornará ao Brasil na mesma época em que Renato, interpretado por Renato Goés, recebe anistia e pode voltar ao país. De acordo com o jornal Extra, o medo de que a esposa esbarre no antigo amor fará com que Vitor se torne ainda mais possessivo.

- [O Vitor] quer viver lá fora para afastar qualquer possibilidade de reencontro. A partir do momento em que se estabelecem de vez no Rio de Janeiro, após a abertura, Vitor passa a controlar os passos de Alice para evitar uma terrível surpresa. A obsessão por ela aumenta, ama demais, não quer perder, analisa Daniel.

Além disso, apesar de jurar amor a Alice, o empresário mantém relacionamentos com outras mulheres:

- Vitor dá em cima da secretária, ainda frequenta o bordel que ia com o sogro... É um cara que não tem pudor, o casamento para ele é uma coisa e fora dele é outra. É uma coisa surreal, não? questionou.

Apesar de não ter acontecido de forma natural, o ator acredita que, durante nove anos, o casamento de seu personagem com Alice também teve seus bons momentos:

- E eles [Vitor e Alice] foram felizes também nesse casamento. Ninguém fica nove anos ao lado de uma pessoa totalmente infeliz. Pode até pensar no amor do passado, mas não carrega diariamente uma infelicidade. Os dois construíram uma vida com os filhos. Está certo que foi em cima de mentiras, mas construíram. Chegando ao Rio é que os problemas começam.