• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Ex-Power Couple, Vinicius D'Black e Nadja Pessoa se separam após dez anos juntos

Entretenimento

Ex-Power Couple, Vinicius D'Black e Nadja Pessoa se separam após dez anos juntos

O cantor, que participou do reality show ao lado da amada, se explicou em um vídeo publicado no Instagram

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Vinicius D'Black fez um vídeo em seu Instagram para anunciar que ele e Nadja Pessoa se separaram após dez anos de casamento. O cantor, que participou do reality show Power Couple ao lado da amada, explicou o seguinte:

- Eu me separei. Eu que quis separar. Chegou a um ponto em que eu não quis mais o relacionamento. Acho que cada um sabe da sua vida e eu tomei essa decisão, realmente, de não continuar nesse relacionamento. Para mim não foi algo fácil, são dez anos de casamento, mas é algo que foi bem pensado, uma decisão sem volta, sem possibilidade de ser só um tempo. (...) Eu resolvi tocar a minha vida e desejo a ela tudo de bom, tudo de mais maravilhoso na vida dela, porque foi uma parceria até aqui.

Na legenda do registro, ele ainda disse:

Não foram dez dias, foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas pra sempre. No dia 21 de maio, quinta-feira, por volta das 11 horas da manhã foi a última vez que tive contato pessoal com Nadja e graças a Deus ela estava bem e desde então estou no Rio de Janeiro com meus pais.