Entretenimento e Cultura

D'Ferraz com Tudo_Podcast: você já teve um #DateRuim?

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer

Foto: Folha Vitória

Uma hashtag que volta e meia dá o que falar nas redes é #DateRuim, que significa Encontro Ruim. Separamos histórias hilariantes de pessoas que não se acanharam em se expor. No bloco 'Por Onde Anda' falaremos da Ícone Lisa Stansfield. Enjoy!!

Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.

OUÇA!

Podcast_DFerraz_com_tudo_007

Sobre o Programa

Foto: arquivo pessoal

Simulando um programa de rádio a cantora Graciella D' Ferraz, nesta primeira temporada, conta histórias verídicas de relacionamentos, e casos do dia a dia , sempre caracterizando personagens com vozes divertidas e uma breve reflexão no final.

Os temas abordados também vão apresentar bastante curiosidades e humor. O podcast sempre será finalizado com o bloco "Onde está você", que vai abordar músicas de artistas que estão sumidos e que todo mundo tem vontade de saber por onde andam.

Pontos moeda