Entretenimento e Cultura

Yudi Tamashiro perde a avó para o coronavírus: "Já chorei muito, sofri e agora estou forte"

Ele já havia comentado a situação em sua última live, gravada em 16 de maio, mas decidiu atualizar seus seguidores sobre sua condição

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Yudi Tamashiro tem passado por momentos difíceis. Pouco tempo depois comemorar a vitória da batalha de sua mãe contra o câncer, o artista teve que enfrentar um problema de saúde de outros parentes.

Em um depoimento gravado para o Stories do Instagram neste sábado, dia 23, o cantor relatou que sua avó por parte de pai faleceu em decorrência do novo coronavírus. Ele já havia comentado a situação em sua última live, gravada em 16 de maio, mas decidiu atualizar seus seguidores sobre sua condição.

"Eu já chorei muito, já sofri, agora estou forte porque creio que ela está com Deus", relatou.

O rapaz ainda deixou um alerta:

"Se cuidem. Tem gente que está levando na brincadeira. Só quando uma notícia dessas bate na sua porta que realmente cai a ficha".

Se não bastante a tragédia, o tio de Yudi, que morava próximo à matriarca da família, foi parar na UTI por complicações da Covid-19. No próprio dia 23, o homem saiu da internação do hospital na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo, e foi para sua casa, mas o processo foi bastante doloroso.

"Foi bem difícil, foi uma luta, disse o apresentador".

Pontos moeda