Entretenimento e Cultura

Atriz de Euphoria é chamada de feia e cai no choro

A estrela comentou ainda na publicação em vídeo que foi alertada para não se importar com esses tipos de comentários na internet, mas ela confessou que não consegue se desligar

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Sydney Sweeney que é conhecida por dar vida na personagem Cassie Howard na série da HBO, Euphoria, acabou abrindo o maior choro durante uma live, no último sábado dia 8.

A situação se deu porque a atriz acabou contando que sofreu uma espécie de bullying por parte de alguns seguidores por causa de sua aparência, ele a chamou de Muppet e de feia, o que fez Sydney ficar bem chateada.

- Aparentemente, estou no trend topics [assuntos mais comentados] no Twitter por ser feia. Acho que é muito importante que as pessoas vejam como as palavras realmente afetam as pessoas.

A estrela comentou ainda na publicação em vídeo que foi alertada para não se importar com esses tipos de comentários na internet, mas ela confessou que não consegue se desligar.

- Eu sei que todo mundo diz: você não pode ler as coisas e você não deveria ler as coisas. As pessoas precisam ser mais legais nas redes sociais.

Sydney finalizou a transmissão recebendo uma imensidão de comentários positivos de seus fãs em apoio ao que ela estava sentindo. Que situação chata, não é mesmo!?

Pontos moeda