Entretenimento e Cultura

Luísa Sonza volta a desabafar nas redes sociais e dispara: "Vocês vão me escutar por meio da música!"

Também nesta terça-feira, dia 11, e minimizando toda a polêmica envolvendo o nome do ex-casal, Maria Lina, foi até as suas redes sociais compartilhar uma foto ao lado do humorista e mandar aquela linda declaração

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luísa Sonza decidiu rebater alguns comentários que ainda anda recebendo sobre o seu antigo relacionamento com Whindersson Nunes. O humorista também foi anteriormente nas redes sociais deixar bem claro que os fãs não sabem de nada e acabam criando teorias para julgar os dois lados da história!

E parece que essa história realmente não tem fim. Na madrugada desta terça-feira, dia 11, a cantora foi até a sua conta no Twitter dar algumas indiretas sobre o assunto e escreveu:

Como já sei que a minha voz não vale nada mesmo, ninguém nunca escutou e nem quis escutar, vou continuar quieta e vocês só vão me escutar por meio da música. Beijos!

Eita! Whindersson Nunes já havia comentado que os fãs acabaram perdendo a mão na postura dos comentários e estava desejando até coisas ruins para o filho que ele está esperando com Maria Lina Deggan, o que fez o comediante ficar bem bravo.

Também nesta terça-feira, dia 11, e minimizando toda a polêmica envolvendo o nome do ex-casal, Maria Lina, foi até as suas redes sociais compartilhar uma foto ao lado do humorista e mandar aquela linda declaração.

Te amo mais do que ontem e menos que amanhã, amor da minha vida toda, disse ela na legenda da publicação.

Pontos moeda