Entretenimento e Cultura

Mãe dança funk seminua em festa infantil, vídeo viraliza e ela desabafa

Mulher, que mora no Rio de Janeiro, disse que está assustada após várias pessoas questionarem o vestido e a dança no aniversário da filha

Foto: Reprodução

Um vídeo de uma mulher dançando um funk da cantora Anitta com um vestido quase transparente na festa de aniversário de um ano da filha gerou grande repercussão nas redes sociais nesta semana.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Enquanto a mulher dança ao som da música "Movimento da Sanfoninha", o pai da criança segura a menina no colo. Algumas pessoas questionaram o vestido usado por ela e a dança no aniversário de uma criança. Veja vídeo:

Após a repercussão do caso, a mulher publicou um vídeo nas redes sociais em que disse que algumas pessoas ameaçaram acionar o Conselho Tutelar. Ela também afirmou que está sendo alvo de diversos xingamentos. 

LEIA TAMBÉM: Caso Luanne Jardim: namorado diz que ela foi ameaçada por ex da PM

A mulher, que não será identificada para preservar a identidade da filha, contou que havia ingerido bebida alcoólica para celebrar o aniversário da filha, mas a menina estava acompanhada do pai. "A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu. Eu faço da minha vida o que eu quiser".

Ela disse ainda que alguns famosos comentaram o ocorrido e que nunca imaginou que o vídeo dela dançando iria viralizar e causar comentários negativos.

"Tem famosos comentando baixarias, falando coisas absurdas sobre mim, que eles fazem coisas piores. Batem em mulheres, que mostram os peitos, vocês deixam o like, são ídolos. E vocês fazendo isso comigo. Por que tudo isso?", questionou.

LEIA TAMBÉM: Casamento de Lucas Lira e Sunaika Bruna chega ao fim após nove anos

Por fim, ela deixou um recado para quem criticou o vídeo dela dançando no aniversário da filha. 

"Eu faria tudo de novo. Vão viver, ser felizes! As pessoas que ficam comentando são oprimidas. Estou apavorada."