LUTO

Morre cantora sul-coreana Haesoo aos 29 anos

Artista de Trot foi encontrada morta pela polícia no dia 12 de maio, mas sua identidade só foi confirmada nesta segunda-feira, dia 15 de maio

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/Instagram

Famosos estão deixando o coração dos fãs em 2023 despedaço com suas partidas, mas tudo isso faz parte do ciclo da vida. Através do Fancafe, plataforma de interação entre os fãs e artistas sul-coreanos, a agência da cantora Haesoo confirmou a morte da artista.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ela foi encontrada morta pela polícia no dia 12 de maio, mas sua identidade só foi confirmada nesta segunda-feira, dia 15 de maio.

"Sentimos muito em transmitir uma notícia tão devastadora e triste. No dia 12 de maio, Haesoo nos deixou e se tornou uma luz em um vasto oceano. Haesoo era uma pessoa calorosa que sabia como dar amor às pessoas ao seu redor, além de compartilhar e receber afeto. Sua família enlutada, assim como seus conhecidos e colegas, estão lamentando sua partida com corações pesarosos após serem informados da notícia repentina. Seguindo os desejos da família enlutada, o funeral será feito de forma silenciosa e privada. Pedimos sinceramente que evitem espalhar especulações, notícias maliciosas e rumores para que a família possa lamentar e dar seu adeus em paz"

A artista tinha 29 anos e estreou como cantora de Trot, gênero musical mais antigo na Coreia do Sul.