VEJA ANÁLISE

Maxton Hall: série inspirada em livro tem 2ª temporada confirmada

Série estreou na Amazon Prime e quebrou recordes com história envolvente

Flavia Alessandra Martins *Estagiária

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Amazon Prime Video

“Maxton Hall: o mundo entre nós” estreou no Amazon Prime Vídeo no início do mês e, desde então, se tornou um grande destaque na plataforma de streaming.

Com Harriet Herbig-Matten (Das Pubertier) e Damian Hardung (Stella: A Life) no elenco, a trama teen segue uma jovem bolsista que, ao entrar em um colégio de elite, acaba descobrindo um escândalo comprometedor que envolve um dos herdeiros mais populares da nova escola. 

>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A rivalidade entre eles faz surgir um sentimento inesperado. A produção alemã é uma adaptação do livro lançado em 2018, “Save Me”, de Mona Kasten e conta com seis episódios.

A série é intrigante e envolvente. Na trama, o telespectador pode esperar muita química entre os personagens principais e principalmente “enemies to lovers”.

Mesmo com clichês, a produção tem momentos que prendem o público com facilidade e faz com que cada cena fique ainda mais interessante. 

Na sexta-feira (17), a segunda temporada foi confirmada, e isso fez com que o público ficasse ainda mais curioso e ansioso pelo andar da trama.

LEIA TAMBÉM: Inocentes acústico: Clemente Nascimento fala sobre como é tocar punk rock desplugado

Maxton Hall foi definitivamente um grande acerto da Amazon Prime. A trama garantiu o maior alcance de audiência global na primeira semana de uma produção original internacional do Prime Video na história do serviço de streaming.

O público da trama acredita que a gravação irá iniciar em breve, após todo o retorno positivo que a série conquistou, mas nenhuma data do lançamento da nova temporada foi confirmada até o momento.

Veja o trailer

*Texto revisado sob supervisão do editor Gabriel Barros.
Pontos moeda