Entretenimento e Cultura

Elenco de Breaking Bad se reúne para celebrar os dez anos da estreia da série

A Entertainment Weekly dedicou a edição de julho à série, que chegou ao fim em 2013, após cinco temporadas de sucesso, e contou a história de um professor de química que, após receber a notícia de possuir um câncer terminal, decide fazer drogas para dar mais dinheiro para sua família

Redação Folha Vitória

Você pode até não acreditar, mas Breaking Bad completou dez anos de sua estreia esse ano! E para não deixar passar em branco, a Entertainment Weekly dedicou a edição de julho à série, que chegou ao fim em 2013, após cinco temporadas de sucesso, e contou a história de um professor de química que, após receber a notícia de possuir um câncer terminal, decide fazer drogas para dar mais dinheiro para sua família.

A revista reuniu o elenco, formado por Bryan Cranston, Aaron Paul, Bob Odenkirk, Anna Gunn, Dean Norris, Betsy Brandt, Giancarlo Esposito, Jonathan Banks e RJ Mitte, para que os atores relembrassem como foi fazer parte da premiada série de drama. Bryan, que viveu o protagonista Walter White, explicou em entrevista como foi reencontrar seus colegas de cena:

- Há um sugestão na pergunta de que é algo emocional. E você está certo. Você não pode apenas seguir em frente. Algo que foi tão permanente e significativo em sua vida e você não pode e eu não quero (seguir em frente). Eu quero me ater a essas boas memórias de reunião tanto naquela época, durante os sete anos em que ficamos juntos por sete anos. Então é um pouco melancólico, na verdade. Um sentimento misto.

Já Aaron, que deu vida a Jesse Pinkman, também falou sobre essa reunião nostálgica:

- Eu amo essas pessoas. Me sinto abençoado por ter dividido essa experiência incrível de Breaking Bad com todas essas pessoas. Eu lembro quando estávamos gravando a primeira temporada, Dean (Norris, o Hank Schrader) e eu estávamos conversando, e ele diz Sabe, em dez anos nós vamos relembrar e dizer, Nossa! Eu costumava fazer parte de Breaking Bad. E agora é loucura que tenha passado dez anos e eu ainda constantemente pensando nisso. É tipo, uau, o quão sortudo eu sou.