Entretenimento e Cultura

Noiva descobre traição e destrói carro esportivo com uma pá; prejuízo foi de R$ 21 mil

Ela foi detida e levada para a delegacia para interrogatório. Os relatórios indicam que o homem não apresentou queixa contra a mulher

Foto: Reprodução R7 /DailyStar

Uma mulher decidiu quebrar o carro do companheiro com uma pá após concluir que ele a estava traindo em um hotel. O casal tinha noivado dois meses depois de iniciar um relacionamento. 

Ela encontrou o carro estacionado em frente ao estabelecimento, na cidade de Tio Gallegos, no sul da Argentina. Segundo a mulher, ela localizou o noivo depois de ver o status do WhatsApp, onde ele estava postando selfies com um vinho espumante dentro de um quarto de hotel.

A mulher então foi até hotel e destruiu o caro de luxo com uma pá. De acordo com o La Opinion Austral, a polícia foi ao local e entrou no hotel para avisar o proprietário do carro.

A mulher identificada como Jessica Moskalink disse que eles estavam para casar, apesar de ser um relacionamento recente. No entanto, ela foi detida e levada para a delegacia para interrogatório. Os relatórios indicam que o homem não apresentou queixa contra a mulher, embora os danos sofridos pelo veículo tenham sido estimados em R$ 21 mil. 

Com informações do Portal R7

 

Pontos moeda