Entretenimento e Cultura

Denílson pede para que prêmios conquistados por Belo no Dança dos Famosos sejam bloqueados

Segundo o colunista Diego Garcia, o ex-jogador Denílson teria pedido para que a 5ª Vara Cível de São Bernardo do Campo envie ofício à Rede Globo para bloquear qualquer prêmio, em dinheiro ou bem móvel, destinado ao cantor Belo por participar do Dança dos Famosos. Entretanto, essa briga entre os dois começou há mais de 20 anos.

Denílson gerenciava o grupo de pagode Soweto, que tinha Belo como líder. Em 2000, a parceria foi rompida devido ao desejo do cantor de dar início a uma carreira solo. Na época, o ex-jogador processou o artista por quebra de contrato, que foi condenado a pagar uma indenização de mais de sete milhões de reais. De acordo com Diego Garcia, a Justiça de São Paulo ainda não acatou a solicitação do ex-atleta. Além disso, os advogados de Denilson também pediram que o valor da dívida seja atualizado.

Vale lembrar que, no começo de junho deste ano, Belo voltou a ser cobrado por Denílson quando o ex-jogador participou do podcast Benja Me Mucho. Na ocasião, o atleta diz que, por mais que conte rindo da situação, o assunto é um negócio sério. Além disso, Denílson critica Belo por viver dessa forma, 'devendo para todo mundo', mas seguindo a vida normal.