Lucas Souza é acusado de agressão pelo ex-namorado, Laéllyo Mesquita: - Fiz uma denúncia
Xii! Lucas Souza foi acusado pelo ex-namorado Laéllyo Mesquita de agressão. O estilista apareceu nas redes socais com o rosto machucado e disse que em breve daria mais atualizações. Os dois tiveram um breve relacionamento, que durou cerca de seis meses.
- Fiz uma denúncia para poder fazer uma queixa contra isso. A única coisa que eu esperava era um posicionamento. Cheguei a falar com ele, mas não obtive retorno. Aguardem estas próximas semanas porque quem vai falar a verdade, vai soltar tudo, sou eu.
O caso entre os dois ficou conhecido na internet após o vazamento de um vídeo. Laéllyo foi acusado pelos internautas sobre ser o responsável pela exposição por querer entrar em reality shows, mas negou:
- Recebi proposta de 200 mil reais e não aceitei. Por que faria isso e ficaria liso? Para ficar conhecido como ex do Lucas Souza? Que p***a é Lucas Souza? [...] Eu jamais aceitaria um convite para entrar em um reality para ser ex de qualquer pessoa. Eu entro para ser o estilista, o cara que tem uma superação de vida incrível, o cara que batalhou. Eu estou na internet desde 2012. Nunca precisei querer subir na história de ninguém para ganhar mérito para nada. Eu não preciso expor ninguém para poder ter fama porque eu sempre corri atrás das minhas coisas.
Ele continuou alfinetando o ex da Jojo Todynho e disse:
- Mais tarde ele aparece dizendo que passou mal e foi para o hospital, como ele sempre fez. Eu sabia que tudo o que ele estava fazendo com a Jojo (Todynho) poderia ser feito comigo, mas eu estava apaixonado e me iludi.
Mesquita ainda acusa Lucas de tentar causar um acidente de carro:
- Quando a gente saiu do navio, o Lucas tentou jogar o carro no penhasco para matar eu, ele e João Neto [influenciador].
Ele finalizou afirmando que tem recebido ameaças e pede paz:
- Eu quero paz para a minha vida, mas ninguém tá aqui para passar por aquilo que eu estou passando. Eu nunca passei por isso na minha vida.