Entretenimento e Cultura

Polícia investiga celebridade e outras pessoas por conexão em morte de Matthew Perry

A polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, quer encontrar quem forneceu cetamina, a droga responsável pela morte de Matthew Perry em 2023. Além disso, há a suposta conexão de mais de uma pessoa, inclusive de uma celebridade, ao caso que aconteceu com o ator.

Segundo a revista People, o DEA, Agência de Repressão a Narcóticos Americana, também está presente nas investigações sobre a morte do ator e quer descobrir como Perry conseguiu o medicamento. A publicação também disse que a fonte anonima afirma que a acusação deve acusar diversas pessoas.

Em outro momento, a revista In Touch informou que uma celebridade foi interrogada pelo suposto envolvimento na morte de Matthew. Apesar de não ter revelado de quem se trata, a fonte deu mais detalhes:

- Eles basicamente estão à caça do assassino de Matthew. Ela é uma celebridade, e eles se conheceram na reabilitação. Eles formaram uma amizade inesperada.

É importante relembrar que o exame toxicológico do astro de Friends apresentou altos níveis de cetamina, uma substância que tem efeitos alucinógenos utilizada no tratamento de doenças mentais, encontrada em amostras de seu sangue.

O motivo da investigação ter sido aberta, é porque a polícia tenta descobrir onde o ator conseguiu o remédio e o motivo da abundância do medicamento ter sido encontrado em seu organismo. Matthew usava a droga para o tratamento de depressão e ansiedade, doenças que o ator batalhava durante décadas.

Ele faleceu aos 54 anos de idade, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, e desde então há muita especulação em torno de sua morte.

Pontos moeda