Entretenimento e Cultura

Fura olho? Após ser flagrada com o ex de Babi Rossi, Juju Salimeni é detonada

Babi soltou o verbo o e acusou Juju de dar em cima do rapaz, o modelo Guilherme Fernandes, quando eles ainda namoravam

Foto: Reprodução / Instagram

Babi Rossi e Juju Salimeni trocaram farpas na segunda-feira (29) depois que a musa fitness foi flagrada aos beijos com o ex-namorado da modelo. Babi soltou o verbo o e acusou Juju de dar em cima do rapaz, o modelo Guilherme Fernandes, quando eles ainda namoravam. 

A briga entre as duas, que trabalharam juntas na época do Pânico na TV, deu o que falar nas redes sociais. A ex-panicat acusou a musa fitness de dar em cima do rapaz quando eles ainda estavam juntos.

O relacionamento com Guilherme Fernandes, que motivou a discussão da modelo com Juju Salimeni, começou no segundo semestre de 2016. Nas redes sociais, Babi compartilhava diversas fotos com o amado nas várias viagens que eles fizeram juntos. Com o fim do namoro, ela deletou as imagens.

Foto: Reprodução / Instagram

Juju por sua vez, disse em entrevista que só havia sido uma "ficada", e que estava conhecendo melhor o rapaz.

Não se contentando em ouvir as declarações de Juju Salimeni, Babi resolveu dar a sua versão dos fatos e desabafou em um comentário nas redes sociais: "engraçada! Mas saber que não conhecia e não sabia foi a melhor. Gente, não aguentei, tive que comentar! Mas isso aí Juju, seja feliz. Só não mente porque fica feio. Eu não tinha nem terminado e você já estava se jogando para meu então namorado na época. Mas relaxa. Só desejo felicidades ao casal! Só não mente porque fica feio." Ela ainda completa: "senhor, onde o mundo vai parar?", e continua: "e antes das línguas de cobra comentarem algo, isso não é recalque porque quem terminou foi eu. Beijos de luz juju e amores. Deus vê tudo!"

Parece que que o clima não está dos mais amigáveis entre as ex amigas de trabalho!

*Com informações do Portal R7.com

 

Pontos moeda