Entretenimento e Cultura

Wanessa Camargo capricha em ensaio de programa especial

A apresentação, inédita e exclusiva, será exibida na tela da TV Vitória/ Record TV, como parte do calendário de comemoração dos 35 anos da emissora

Roberta Salgueiro

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação
Wanessa Camargo dando um chamego no filho José Marcus durante o ensaio

Afinação de som e luz, composição de cenografia, testes de enquadramentos de imagens... Assim foi a terça-feira (30) na casa de Wanessa Camargo, no Espírito Santo. Equipe a todo vapor nos preparativos do ensaio de uma novidade que vem por aí: o Programa Especial Wanessa Camargo. A apresentação, inédita e exclusiva, será exibida na tela da TV Vitória/ Record TV, como parte do calendário de comemoração dos 35 anos da emissora.

Enquanto no jardim, a equipe, com todos os protocolos de segurança, cuidava de cada detalhe, do segundo andar da casa era possível ouvir Wanessa aquecendo a voz. Entre um exercício vocal e outro, a cantora, que está completando 20 anos de carreira, fez questão de aparecer na janela, distribuindo muita simpatia.

Com o músico Jesse Passos e o produtor musical César Lemos, que inclusive é capixaba e também está passando a quarentena no estado, e uma produção impecável assinada por Kley Tarcitano - produtor internacional que já atuou com Jennifer Lopes e Britney Sperars - Wanessa, com todo seu talento e brilho, soltou a voz em um cenário bucólico, totalmente conectada com a natureza. No repertório, os seus maiores hits, unindo covers em inglês do pop internacional que serviam de referência para sua carreira. 

"Esse projeto nasceu de algo muito casual. Eu em casa, cantando... E aí o Kley e o Marcus deram a ideia de transformar isso em um projeto oficial e mostrar para as pessoas esse jeito novo de cantar, de fazer as músicas mais descompromissadas, mais solto. Isso é muito gostoso! ", contou a cantora, que ainda fez questão de falar sobre sua relação com o estado.

"O Espírito Santo é um lugar que tenho muito carinho, muito respeito, que sou muito bem recebida sempre com a minha família toda. Me sinto como uma capixaba já! Então eu estou na expectativa que as pessoas adorem, que as pessoas gostem, porque eu estou adorando fazer!"

Se toda essa produção e empenho foi só para o ensaio, imagina só como será o programa especial!

Aperte o play e confira alguns momentos do making of:

Ficha técnica:

Captação e edição: Projeto Filmes

Sonorização e cênica: ONE Experience

Produção: Door Entretenimento

Decoração e cenografia: Flor e Cia

Direção: Kley Tarcitano

Hair & Make: Studio Kady

Making of: Roberta Salgueiro

Buffet: Toledo.


Pontos moeda