Entretenimento e Cultura

Wanted Pub lança projeto online para ajudar profissionais da música e entretenimento do ES

O projeto tem início já nesta quinta-feira (16), com Rickson Maioli, Pedro e Lucas e Felipe Brava

Foto: Divulgação

A união e a solidariedade se transformaram nas principais ferramentas para enfrentar os efeitos da pandemia. Por isso, enquanto não retoma suas atividades, o Wanted Pub, pub sertanejo na Praia do Canto, vai promover o projeto Wanted Live Aid para entreter seus “procurados” e ainda ajudar os profissionais do segmento musical capixaba. A festa on-line acontecerá todas às quintas-feiras, a partir das 20 horas, no YouTube, reunindo sempre 3 destaques da música sertaneja no Estado para se apresentarem ao lado da Wanted Band, além do DJ Bunny, residentes da casa.

O projeto tem início já nesta quinta-feira (16), com Rickson Maioli, Pedro e Lucas e Felipe Brava. Cada artista ficará em um lounge, preservando o distanciamento social e ainda assim mantendo a interação entre eles. Aliás, foi inspirado no programa Música Boa Ao Vivo, do Multishow, que surgiu a ideia de realizar esse “intercâmbio” musical.

Segundo o sócio e diretor comercial do Wanted Pub, Pedro Paulo Moyses, o propósito inicial é ajudar os músicos, profissionais do entretenimento e os mais de trinta artistas sertanejos capixabas que fazem parte do casting de atrações da Wanted.

Foto: Divulgação

“A ação tem como objetivo arrecadar fundos em dinheiro totalmente destinados para os envolvidos no projeto (DJ, banda e atrações) através de plataformas de carteira digital, via QR Code disponível na transmissão da live no YouTube. O projeto tem uma alta expectativa de sucesso e a tendência é de crescimento já nas primeiras semanas. Dessa forma, poderemos ampliar as doações e arrecadações, favorecendo também instituições como a Associação Anjos Rosa, que presta um trabalho voluntário legítimo, fazendo o bem e tornando mais humana a nossa sociedade”, explica o empresário.

As lives terão aproximadamente 3 a 4 horas de duração com transmissão ao vivo em alta qualidade de áudio e vídeo, diretamente do Wanted Pub, cumprindo todas as medidas de segurança necessárias para evitar a proliferação do coronavírus.

Pontos moeda