Entretenimento e Cultura

Reality Mega Vendedor estreia neste sábado na TV Vitória

Oito participantes foram selecionados para lutar pelo prêmio do primeiro reality automotivo do Espírito Santo

Foto: Reprodução

O reality Mega Vendedor terá sua grande estreia neste sábado (24), às 14 horas, na TV Vitória/RecordTV, e vai mostrar tudo que está por vir ao longo da competição. Os participantes já foram selecionados e estão prontos para dar início à competição.

O vencedor da competição terá uma vaga como vendedor na Multicar Mega Store, um smartphone, além do troféu 'Mega Vendedor'.

Ao todo, oito pessoas foram selecionadas para disputar a premiação. O presidente da Multicar Mega Store, Marral Lage, participou da seleção dos participantes.

"Gostei do nível dos selecionados. A força de vontade de querer estar ali, de querer participar me chamou a atenção. Tem gente que pelo olhar você sente que quer ser o Mega Vendedor", contou.

>> "Sou o mesmo menino que vendia chup-chup quando tinha 13 anos", diz empresário Marral Lage

Referência estadual em venda de carros superesportivos, a Multicar Mega Store será a parceira da TV Vitória/RecordTV na exibição do primeiro reality show automotivo do Espírito Santo.

O vencedor da competição terá uma vaga como vendedor na Multicar Mega Store, um smartphone, além do troféu 'Mega Vendedor'.

Marral deixou algumas dicas do que os participantes vão precisar para se tornar o grande ganhador.

"Tem que ter personalidade, ser focado e ter uma mega vontade de vencer. Determinação, fé e comprometimento pode levar um deles ao sucesso", disse.

Para selecionar o vencedor da vaga de emprego dos sonhos na Multicar, serão realizadas provas de personalidade e liderança. Kleverson Passos, corretor de imóveis, especialista no mercado de luxo e alto padrão será um dos apresentadores do reality. Kleverson irá dividir a apresentação do reality com Mayara Bueno.

Para ajudar os telespectadores a escolher para quem vai a sua torcida e traçar o perfil do seu participante preferido, o Folha Vitória antecipa informações dos oito competidores.

Conheça os participantes do reality Mega Vendedor

Angelo Moraes Empresário, 34 anos 

Foto: Divulgação

Disposto a usar todas as ferramentas que aprendeu ao longo da sua vida, o empresário Angelo Moraes, de 34 anos, quer vencer esse desafio e se tornar o ganhador.

"Vi na televisão a propaganda, e vi que ali um grande desafio", contou.

Para ser um Mega Vendedor, segundo Angelo, tem que se ter um padrão." Eu acredito que para a gente vender carros, superesportivo, o público é de alto padrão. Não tem como combinar a venda de carros superesportivos com vendedor meia boca."

A palavra entusiasmo define o Moraes, e o empresário mandou um recado para os participantes. "Eu desejo que vocês tenham se preparado muito para competir comigo."

Bruna Bragatto - Farmacêutica, 38 anos

Foto: Divulgação

Nascida em Colatina, a farmacêutica Bruna viu no reality a oportunidade de mudar de profissão.

"Além de amar carro desde muito nova, vi a oportunidade de mudar de vida e ter uma nova profissão"

Além do objetivo de ganhar, ela buscar ter uma visibilidade no mundo de vendas e abraçar as oportunidades que o programa pode oferecer.

Para ela um, Mega Vendedor precisa ser acolhedor com seu cliente. " Tratar como um mega comprador. Ter conhecimento do produto, inteligência emocional, saber acolher e receber o cliente".

David Dib Costa - Consultor automotivo, 33 anos

Foto: Divulgação

Paulistano, David Dib Costa, morador da Enseada do Suá, em Vitória, está no Espírito Santo há apenas 5 meses. Ele trabalha como consultor automotivo e é apaixonado pelo mercado de automóveis.

Para Dib, a oportunidade do reality foi feita a sua medida. "A vaga é meu perfil, vivo neste mundo, sou louco e apaixonado por carro. Meu objetivo é realizar um sonho e vender sonhos".

Para o participante, um Mega Vendedor precisa conhecer o que está oferecendo.

"É necessário conhecer o que vai fazer, o que vai vender e o mais importante: conhecer o seu cliente, saber avaliá-lo e, sobretudo, ter um atendimento alto padrão".

Higor Fraga - Empresário, 35 anos

Foto: Divulgação

Nascido no Estado do Rio de Janeiro, Higor Fraga mora no Espírito Santo desde os 2 anos de idade. Morador do bairro Gaivotas, em Vila Velha, o carioca é empresário e formado em música.

Apaixonado por vendas, o participante se inscreveu por incentivo de seus familiares.

"Estava na casa da minha mãe e passou a propaganda, então minha mãe e minha irmã falaram que o reality era meu perfil e que eu deveria me inscrever", contou Higor.

O objetivo dele é mostrar seu trabalho, ganhar uma visão sobre o mercado e se tornar o vencedor. "Para se tornar um Mega Vendedor, é necessário transformar as dificuldades em oportunidades".

Hysabella Nunes - Educadora Física, 34 anos

Foto: Divulgação

Capixaba, moradora de Cidade Continental, na Serra, Hysabella Nunes Silva Freitas é formada em educação física, mãe de dois filhos e quer se aventurar em um nova profissão.

A participante vê no reality a oportunidade de conseguir um novo emprego, já que está desempregada. Além disso, buscar aprender mais sobre o mundo dos carros.

"A minha primeira intenção foi a questão de oportunidade. Sempre gostei de carro e vou aproveitar a oportunidade para adquirir conhecimento, conhecer outras pessoas, ser vista", contou.

Para Hysabella, uma Mega Vendedor precisa ser determinado. "É necessário vários fatores, mas um deles é ser determinado, ser resiliente, não desistir fácil, ter foco no objetivo no que almejo e, além de tudo, ter fé".

Joel Cavalcanti - Funcionário Público, 35 anos

Foto: Divulgação

Morador do bairro Aribiri, em Vila Velha, Joel Tavares Cavalcanti é funcionário público, apaixonado por carros e quer ser conhecido como o "Cowboy das Vendas".

"Decidi participar pois sou apaixonado por carros e também por conta do meu desejo de mudar de profissão. Quero ter uma mudança na minha vida".

Para ser um Mega Vendedor, segundo ele, são necessários muitos fatores, mas quatro são os principais: "Dedicação, persistência, resiliência e muita criatividade"'.

Matheus Pivetta - Vendedor, 27 anos

Foto: Divulgação

Matheus Pivetta, de 27 anos, é vendedor e saiu de São Paulo para disputar a vaga de Mega Vendedor na sua cidade natal. Apaixonado por carros e vendas, ele está preparado para os desafios do Reality.

"O meu diferencial é que eu sou persistente, não desisto por nada e eu amo o que faço, amo de paixão. Sou preparadíssimo para essa vaga, por conseguir unir tudo isso e entregar meu máximo possível", afirma.

No reality, Pivetta viu a oportunidade para uma mudança de vida e voltar para o Espírito Santo e ficar perto de sua família. O jovem cheio de entusiasmo mandou seu recado: "Se preparem, eu vim para ganhar!".

Victor Emanuel Campos Sabino- Funcionário Público, 27 anos

Foto: Divulgação

De Cachoeiro de Itapemirim, Victor Emanuel Campos Sabino, de 27 anos, é funcionário público, está pronto para levar a melhor e se tornar o vencedor desse reality.

"Gosto da área de vendas, sempre estudei muitas pessoas, isso me faz gostar desse contato nas vendas. Espero aprender muito com os participantes e com o programa e ganhar experiência", contou Victor.

De acordo com o participante, para ser um Mega Vendedor é preciso ter uma boa análise de público. "É necessário ter um bom atendimento e conhecer muito bem o público que você vai atender, saber analisar cada pessoa para saber". 

O reality será exibido na TV Vitória/RecordTV, todos os sábados, a partir das 14 horas. Não dá para perder!

Pontos moeda