Entretenimento e Cultura

Billy Ray Cyrus confirma que áudios vazados são dele e explica: Eu estava perdendo a cabeça

Um áudio de Billy Ray Cyrus, obtido pelo Daily Mail, está dando o que falar. Depois de muitas suposições, o cantor decidiu usar as redes sociais para confirmar que a gravação era verdadeira e explicar a situação.

Billy é acusado pelo ex-esposa, Firerose, de abuso verbal, emocional e psicológico extremo. Por isso, segundo o jornal, a gravação foi feita por ela, para mostrar um momento de destempero do artista. No entanto, além de usar palavrões contra a ex-esposa, Cyrus acabou até falando mal de sua própria filha, Miley Cyrus.

- Todo mundo sabe que o diabo é uma v*****a, diz ele em um trecho, ao se referir a filha.

Em seu pronunciamento nas redes, Billy falou apenas sobre Firerose, deixando de lado a polêmica envolvendo Miley:

É claro que eu estava perdendo a cabeça. Com o passar dos dias, comecei a perceber que algo estava errado. E isso foi antes de eu saber que ela era uma fraude. Eu simplesmente sabia que algo não estava certo. Isso foi antes de eu saber que ela era a ex-esposa de David Hodges. Isso foi antes de eu saber o sobrenome dos pais dela. Eu não tinha ideia de que ela foi presa por roubo residencial. Eu vi diante dos meus próprios olhos, tudo o que eu pensava que sabia sobre ela, era uma vida. Ela estava tentando tomar conta da minha carreira, da minha vida e usurpar o nome Cyrus para ganho próprio. Vejo vocês no tribunal.

Eita!