Entretenimento e Cultura

Encontro de carros antigos em Domingos Martins

Valores arrecadados no evento deste ano serão destinados para Hospital e APAE do município serrano

Foto: Divulgação

O 2º Encontro dos Antigos de Domingos Martins já tem data marcada: 21 e 22 de setembro. O evento é direcionado àqueles que amam os carros antigos e já é considerado uma referência para o Espírito Santo após a realização da primeira edição em 2018.

Evandro Lemke Lampier, organizador do evento, destaca o viés solidário. “Como o grupo não visa lucro, neste ano reverteremos mais uma vez toda a renda arrecadada com patrocínios, inscrições de participantes e vendas de canecas e camisas para o Hospital Arthur Gerhardt e a APAE de Domingos Martins, ato que será repetido sempre que tivermos um balanço positivo”, disse Evandro

Ele destaca que com o sucesso do 1º Encontro em 2018 “conseguimos incluir o evento no Calendário Municipal de Eventos. A intenção é que com o passar dos anos consigamos cada vez mais participantes para que este evento se torne mais uma atração turística de Domingos Martins”.

Para aquecer os motores, no dia 20, a diretoria realizará o Esquenta, na Rua de Lazer, a partir das 20h, com muita música e atrações.

Para mais informações sobre o 2º Encontro dos Antigos de Domingos Martins, entre em contato com a organização pelo telefone (27) 99642-8805.

Renda foi direcionada para reformas de hospital

Em 2018, o evento reuniu 150 expositores e seus carros antigos de passeios e até caminhões. Expostos na Praça Dr. Arthur Gerhardt, os veículos fizeram os visitantes reviverem o passado, relembrando a preservação das tradições por meio de um trabalho solidário.

Com a renda arrecadada, o Hospital Arthur Gerhardt pôde comprar materiais de construção, de pintura, de iluminação e outros produtos necessários para a reforma de seis enfermarias e do corredor principal do andar térreo da unidade.

Confira algumas melhorias no Hospital com a renda arrecadada no evento de 2018:

Ana Paula Mill
Ana Paula Mill
Ana Paula Mill
Ana Paula Mill


Pontos moeda