Entretenimento e Cultura

Iran Malfitano desabafa sobre ser motorista de aplicativo

Os fãs e seguidores do novo motorista de aplicativo fizeram uma verdadeira chuva de comentários positivos e de incentivo à ele

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Depois de ter escolhido se distanciar da vida de ator, Iran Malfitano já havia comentado anteriormente que tinha virado motorista de aplicativo. E foi na última segunda-feira, dia 19, que o ex-ator compartilhou nas suas redes sociais uma foto dentro do carro e esbanjando um sorriso largo.

Parece que Iran está curtindo mesmo a nova fase de sua vida, mas diferentemente do que você pode imaginar, nada vem ou vai fácil na vida do ex-ator e na legenda da publicação ele resolveu desabafar sobre o assunto.

Por mais difícil que seja, sigo sorrindo e agradecendo.

Os fãs e seguidores do novo motorista de aplicativo fizeram uma verdadeira chuva de comentários positivos e de incentivo à ele.

Você é um exemplo, disse um internauta.

Tem vezes que a gente tem que sorris mesmo que esteja com o coração sangrando... Mas é isso aí! Vida que segue!, comentou outra.

A primeira aparição de Iran Malfitano na televisão foi em Malhação, onde ficou entre 2001 e 2003. E sua última novela na Rede Globo foi a A Favorita, em 2008, quando deu vida ao personagem Orlandinho que fazia par ao lado de Deborah Secco. Já na Record, Iran passou em 2016 atuando no elenco da novela A Terra Prometida.

Pontos moeda