Entretenimento e Cultura

Mega Vendedor: campeão do reality será conhecido neste domingo

Rodrigo, Shirley e João Vitor batalharam durante a temporada e garantiram vagas na grande final que vai ao neste domingo (7) às 10 horas na TV Vitória/RecordTV

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Instagram/ @aghataavanza

Os finalistas do maior reality automotivo do Espírito Santo foram escolhidos. Rodrigo Augusto, Shirley Ruscoff e João Vitor mostraram pra que vieram e garantiram vagas na grande final do programa Mega Vendedor que vai ao ar neste domingo (7) às 10 horas, na TV Vitória/RecordTV.

Aghata Avanza e Gabriel Serafim estarão no comando da apresentação do reality, vão revelar quem venceu o desafio e ganhou o título de mega vendedor da temporada. 

Para avaliar o desempenho deles, uma dupla de peso: Sérgio Lage, sócio supervisor da Multicar MegaStore, e André Portugal, jurado técnico e especialista em vendas. Além deles também terá um convidado especial para avaliar quem merece vencer o programa. 

O único reality do segmento no Espírito Santo tem como objetivo encontrar um super vendedor para o Grupo Mult, que terá garantida uma vaga de emprego para trabalhar no segmento. Além da TV Vitória/Record TV, o público poderá acompanhar o programa pelo Jornal Online Folha Vitória.

Texto da estagiária Ana Paula Brito Vieira com supervisão de Thamiris Guidoni, editora de entretenimento do Folha Vitória

Pontos moeda