Após ter sido beijado enquanto dormia, Pyong Lee comenta: Melhor não cochilar
O momento foi compartilhado nos Stories, mas os internautas deixaram bem claro que não gostaram nada da atitude da amiga de Carlinhos Maia
Pyong Lee foi assunto nas redes sociais ao aparecer na Casa da Barra de Carlinhos Maia e deixar o filho, Jake, doente com a mãe, Sammy. Na ocasião, a influenciadora desabafou através dos Stories e mostrou a vida de mãe solteira e sem uma rede de apoio.
Depois da polêmica, o nome de Pyong voltou a ficar em alta por outro motivo. Na noite da última segunda-feira, dia 1º, o ex-BBB decidiu tirar um cochilo no meio da festa de Carlinhos. Porém, enquanto estava descansando, ele foi surpreendido por um beijo na boca de uma das amigas do anfitrião.
O momento foi compartilhado nos Stories, mas os internautas deixaram bem claro que não gostaram nada da atitude da amiga de Carlinhos Maia. Por conta disso, eles até a acusaram de assédio.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Isso é assédio. Eu não suporto o Pyong, mas não vou passar pano pra isso, não, escreveu um internauta.
Lembrando que: assédio é assédio. Isso aí é crime, comentou outro.
Para não causar muita polêmica, Pyong Lee decidiu publicar uma alfinetada sobre o que aconteceu durante a festança. Pelo Instagram, o ex-participante do reality da TV Globo comentou que não vai mais dormir em eventos como este.
Leia Também: Filho de Claudia Raia pratica academia para bebês