Entretenimento e Cultura

Ana Hickmann relembra a vez que fugiu de casa: 'Fiquei com dor na consciência'

A apresentadora aproveitou o momento para contar sobre uma festa que deu escondida da mãe

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Ana Hickmann adora compartilhar momentos de sua vida nas redes sociais. Em seu canal no YouTube, a apresentadora relembrou histórias do seu passado ao lado do marido, Alexandre Correa. Ana contou sobre a vez em que fugiu de casa para deixar seu pai irritado:

- Quando meu pai e minha mãe se separaram, eu queria fazer de tudo para aporrinhar a vida do meu pai. Um dia, para fazer meu pai ficar bravo, o que eu fiz? Fugi de casa. Fui para a casa da tia do meu namoradinho. Aí eu cheguei lá e fiquei com dor na consciência. Liguei para a minha vizinha que tinha telefone e que morava do lado da casa da minha mãe. Falei: Tia, eu preciso falar com a minha mãe; Então, eu contei para a minha mãe que eu tinha fugido de casa. Fiquei na casa dessa senhora três dias e depois voltei para casa.

Depois de contar a história, Alexandre perguntou à esposa:

- Com quantos anos você perdeu a virgindade?

E Ana Hickmann respondeu:

- Por acaso foi dessa vez que eu fugi. Foi com 15 [anos de idade].

A apresentadora aproveitou o momento para contar sobre uma festa que deu escondida da mãe:

- Uma vez eu queria ir a uma festa. Aí não podia ir, porque eu era muito nova. Minha mãe disse: Não, você não vai nessa festa. Aí os meus amigos foram conversar com a minha mãe. E ela falou: Então, vamos fazer o seguinte: faz a festinha aqui em casa, na garagem. Bom, ela deu autorização, disse que sim. Meus pais já eram separados, a garagem da minha mãe era grande. A gente abriu a porta. Meus amigos trouxeram uma banda, colocaram lá dentro. O que era para ser dez pessoas, virou 50. E minha mãe só ficou sabendo disso depois que ela chegou em casa. Acho que não preciso contar mais nada, né? Eu era virada no Jiraiya quando era mais nova.

Pontos moeda