Entretenimento e Cultura

Aos 38 anos de idade, Paolla Oliveira diz que deleta mensagens de haters e faz confissão

Gioh, então, mostrou algumas fotos e comentários para Paolla

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Giovanna Ewbank publicou um novo vídeo em seu canal do YouTube nesta terça-feira, dia 22! Para mais um episódio do quadro Respondendo Haters, a apresentadora recebeu Paolla Oliveira, que logo de cara revelou que costuma apagar mensagens desagradáveis de suas redes sociais:

- Na vida real eu sou bem chatinha. Só deleto, contou.

Gioh, então, mostrou algumas fotos e comentários para Paolla. Em um determinado momento, a atriz analisou um clique onde apareceu com o cabelo curtinho em uma sessão de fotos, deixando claro que não havia cortado os fios.

- Eu estava me amando tanto nesse dia... Mas mesmo assim acho que eu não cortaria o cabelo. Acho que por gosto, não, porque eu gosto de um cabelão comprido. Mas se eu tivesse por algum motivo, eu faria.

Depois, ela respondeu ao comentário de uma pessoa que não gostou muito das fotos compartilhas por Paolla na época do Carnaval. Em uma das imagens, a artista exibe as costas abertas pelo corte da fantasia, que revelava até mesmo um pouco de sua calcinha.

- A segunda eu até entendo o desagrado da pessoa. Eu faço o que eu quiser, na verdade. Tive o maior trabalho para fazer a fantasia, estava me achando maravilhosa. Posso postar o que eu quiser. [...] Entendo que você não gostou, mas pela rosa [emoji que estava no comentário] eu vou entender que você não te desagradou tanto. Vou caprichar na próxima fantasia.

Por fim, Paolla fez uma confissão em outro clique mais sensual.

- Eu acabei de fazer 38 anos de idade. E eu me sinto melhor hoje do que com 25 anos.

Pontos moeda