Entretenimento e Cultura

Morre Jackie Stallone, mãe de Sylvester Stallone, aos 98 anos de idade

"Ela morreu enquanto dormia, como ela desejava", disse um dos filhos

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Jackie Stallone, a mãe de Sylvester Stallone, morreu aos 98 anos de idade no dia 22 de setembro. A notícia foi divulgada por Frank Stallone, um dos filhos de Jackie. No Instagram, ele postou o seguinte texto:

"Ela era uma mulher notável que trabalhava todos os dias cheia de coragem e destemida. Ela morreu enquanto dormia, como ela desejava. Era difícil não gostar dela, ela era uma pessoa muito excêntrica e extravagante. Sua mente estava afiada até o dia em que morreu. (...) Acho que estou afogando minhas emoções em lágrimas e muito vinho. Mas quando você conhece alguém há 70 anos, é difícil e triste. Ela tinha sete netos e três bisnetos. Meu irmão Sylvester cuidou dela como uma rainha por todo o resto da vida. Nunca serei capaz de ligar para minha mãe de novo ou ouvi-la gritar comigo por que nunca me casei. Mas todos nós a amávamos e seu espírito irá sobreviver e prevalecer. Sentirei sempre sua falta, mamãe".

Além de Frank e Sylvester, do casamento com Frank Stallone Sr., Jackie era mãe de Toni D'Alto, de seu relacionamento com Anthony Filiti - que morreu em 2012.

Nascida em 29 de novembro de 1921, Jackie fugiu de casa aos 15 anos de idade para se juntar ao circo. Ela trabalhou como trapezista por dois anos e, depois, se tornou uma cantora de apoio na Broadway. Em 2005, ela entrou de surpresa na versão britânica do Celebrity Big Brother, o que se tornou algo memorável.

Pontos moeda