Entretenimento e Cultura

VÍDEO | Suposta amante de Arthur Aguiar arruma confusão e joga água em Biel: "Boy lixo"

Raíssa tem síndrome de bordeline, que também é chamada de transtorno de personalidade limítrofe, caracterizada pelas mudanças súbitas de humor

Foto: Reprodução / Instagram

A formação da primeira roça EM 'A Fazenda' na noite da última terça-feira (15), está dando o que falar, tudo porque Raíssa Barbosa, que ficou conhecida por ser suposta amante do ator Arthur Aguiar, não curtiu os oito votos que levou dos peões. Com exceção de Mariano e Lucas Selfie, todos os homens votaram na peoa. 

Raíssa tem síndrome de bordeline, que também é chamada de transtorno de personalidade limítrofe, caracterizada pelas mudanças súbitas de humor, medo de ser abandonado pelos amigos e comportamentos impulsivos.

Após a votação, Raíssa começou a chorar com Jakelyne na despensa da casa. Luiza Ambiel e Mirella tentaram acalmar Raíssa a levando para o quarto do confinamento. 

Raíssa gritava e logo em seguida começou a socar o travesseiro. Ao perceberem que algo estava fora de controle, os rapazes chegaram a ir até o quarto, mas logo saíram à pedido de Luiza.

Raíssa ainda foi tirar satisfação com os peões que votaram nela dizendo que jogaram sujo e que a 'metralharam' por trás. No decorrer da discussão, Raíssa  jogou água em Biel. "Eu tentei me aproximar dos dois 'boys lixos'", revelou ela, se referindo as Biel e Lipe. 

Raíssa ainda se trancou no banheiro e começou a gritar novamente tendo a intervenção de Jojo Todynho, que tentava acalmá-la.

A roça está formada por Raíssa, Fernandinho, Cartolouco e Rodrigão. Nesta quarta-feira (16) acontece a prova do fazendeiro, que tira um deles da roça, mas Raíssa não poderá participar porque foi vetada. 

Que situação! Veja parte da confusão:


Pontos moeda