Entretenimento e Cultura

Xuxa fala sobre vida sexual com Junno Andrade após adotar veganismo: 'Estamos no paraíso'

Em sua nova biografia, a apresentadora busca trazer uma mensagem positiva e abordar a importância da proteção de crianças e animais

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Xuxa Meneghel fez uma live com a Globo Livros, falando sobre sua biografia, Memórias, e, a loira reforçou o quanto quer que o livro traga uma mensagem positiva, e contribua com a proteção de crianças e animais.

Falando sobre veganismo, ela falou como sua vida mudou:

- Eu ficava muito inchada, já que não gostava muito das comidas que não eram veganas. Hoje amo comer. Ficava inchada, não só barriga, corpo todo. Eu e Junno, depois de uns três meses, percebemos a diferença na pele. Foi uma das primeiras coisas que notamos, melhora na pele absurda.

Então ela voltou a citar o companheiro quando falou de vida sexual após o veganismo:

- Então, hahaha, se era bom, agora meu filho, estamos no paraíso, porque o negócio é muito bom, vamos falar claro, tudo melhora. Acabamos de fazer exame de sangue, tudo muito bom, seus hormônios, tudo, melhoram demais. Eu já tinha vitalidade, agora dobrou. Três, quatro horas da manhã, a gente está querendo... hm, televisão.

E disse mais:

- O homem mais forte do mundo é vegano, inclusive ele usa uma camiseta falando sobre. Triatletas do mundo todo virando veganos, Arnold Schwarzenegger está virando, ele fala que foi enganado. A gente não precisa da proteína animal, vamos diretamente pra fonte, a proteína vegetal. Se eu tivesse essas informações que tenho hoje, teria virado vegana antes.

Pontos moeda