Entretenimento e Cultura

Arte no Parque apresenta atrações de rock e trap em Vila Velha

Banda Beat Loks e MC PTK serão as atrações do evento na noite de sábado (28)

Lucas Gaviorno *Estagiário

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/Banda Beat Loks/Divulgação/MC PTK

Hits de sucesso do rock e trap nacional vão animar Vila Velha no próximo sábado (28). O Projeto Cultural Arte no Parque apresenta, às 19 horas, shows da banda Beat Loks e o MC PTK, na pista de skate da praça de Coqueiral de Itaparica.

LEIA TAMBÉM:

Raquel Brito desconfia de gravidez após passar mal em A Fazenda 16

"Papito" do rock brasileiro, Supla será atração no Clube Big Beatles

Marquezine conquista sonho de trabalhar com Fernanda Montenegro: "Honrada"

A banda Beat Locks chega em 2024 reverenciando Charlie Brown Jr, uma das bandas mais representativas da música brasileira. Criada por Mauricio Pratti no início dos anos 2000, a banda Beat Locks traz em seu repertório, além das músicas dos caras de Santos, também outras autorais. 

Sua última turnê ultrapassou a marca de 500 shows, passando por mais de 25 cidades, três estados e abriu shows para inúmeras bandas nacionais como CPM22, Dead Fish, Maskavo, Braza, Raimundos, Falcão, do Rappa, Natiruts e do Charlie Brown Jr.

Cria das batalhas desde 2017, MC PTK apresenta seu show de trap original e já marcou presença em palcos com os músicos como Matuê, Djonga e Filipe Ret. Vivendo uma ascensão nacional em sua carreira, PTK já soma mais de 10 milhões de plays nas plataformas digitais. 

O artista coleciona colaborações com destaques da cena, como: MC Dricka, Sain, Martelin, Da Paz, Pedro Qualy, Terrordos Beats, Altamira, Rap Box, Damassaclan, entre outros.

Projeto Arte no Parque

Criado pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Vila Velha, o Projeto Cultural Arte no Parque realiza apresentações culturais de música, folclore, história, teatro, literatura e atrações musicais, com o objetivo de oferecer aos moradores e visitantes, principalmente crianças, o acesso ao lazer educativo e cultural.

As ações são desenvolvidas estrategicamente em diversos locais das cinco regiões do município, fazendo um cerco cultural, dando acesso e oportunidade a todos os moradores da cidade. Em 2024, o projeto teve início em abril e se estenderá até o final de novembro.