Entretenimento e Cultura

Grávida, Jenna Dewan faz desabafo sobre divórcio de Channing Tatum

Jenna e Channing se conheceram em 2006, durante as filmagens do longa Ela Dança, Eu Danço

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Jenna Dewan passou por um período complicado, mas encontrou a felicidade novamente. A atriz, de 38 anos de idade, se apaixonou pelo ator Steve Kazee, também de 38 anos, e os dois esperam por seu primeiro filho juntos. Além disso, Jenna está no elenco de uma nova série da Netflix, Soundtrack, e será a apresentadora do novo programa de dança da Fox, Flirty Dancing. Em entrevista ao site norte-americano People, a artista abriu o coração e admitiu que precisou ser bastante forte durante o seu divórcio de Channing Tatum - e que falou sobre tudo isso no livro Gracefully You: How to Live Your Best Life Every Day (Graciosamente Você: Como Viver a Sua Melhor Vida Todos Os Dias, em tradução livre para português), com o intuito de ajudar as pessoas:

- Foi uma jornada difícil de crescimento e mudança. Em última análise, agora posso dizer honestamente que estou vivendo uma jornada nova e muito alegre na minha vida, e estou feliz com isso. [...] Eu sempre digo que ninguém se casa para se divorciar. As pessoas crescem e elas mudam e às vezes elas não crescem e mudam juntas. Portanto, não aconteceu nada da noite para o dia. Não teve um acontecimento. Eu acho que foi apenas uma lenta percepção de que queríamos coisas diferentes.

Jenna e Channing se conheceram em 2006, durante as filmagens do longa Ela Dança, Eu Danço. Eles formalizaram a união em 2009 e tiveram uma filha, Everly, atualmente com seis anos de idade. A separação foi anunciada em 2018 - e foi difícil para todo mundo.

- Eu estava destruída. Foi muito difícil para mim. Foi a perda de um futuro idealista para mim e minha vida. Como é agora isso para mim? Por onde começo? Eu o conheci quando tinha 24 anos, não conhecia a vida sem o Chan.

A atriz se apegou à sua família e seus amigos mais próximos para tentar se reerguer, mas confessou que precisou olhar para si mesma para realmente conseguir seguir em frente.

- Você nunca espera que sua vida mude do jeito que acontece. Mas abraçar e começar do zero e descobrir o que você quer na vida, o que significa muito para você e o que é significativo, o que vai fazer você feliz... Sou grata por agora estar em um lugar onde entendo o que eu quero e estou feliz com este novo capítulo. Eu estou em um lugar de alegria.

Jenna alegou que ela e Channing ainda estão tentando ter uma relação completamente natural, mas que o foco dos dois é a filha, Everly.

- Todos sabemos que este é um novo normal, estamos nos acostumando. Você ainda pode ter um relacionamento e só porque muda-se a forma como vocês eram um para o outro, isso não tira o amor que tínhamos ou que compartilhamos todos esses anos.

Por fim, ela espera que as pessoas que estejam passando por situações similares se sintam acolhidas pelos textos em seu livro, que será lançado no dia 22 de outubro.

- Não foi fácil chegar aqui, mas nada é fácil na vida, certo? Eu tive que focar no trabalho. Isso não acontece da noite para o dia. Mas saiba apenas que é possível, e que sua perspectiva de vida pode mudar. Pode mudar para melhor e você ficará bem.

Pontos moeda