Entretenimento e Cultura

Jennifer Aniston comenta sobre reboot de Friends e dá detalhes de assédio de Harvey Weinstein

Atriz disse que houve várias reuniões para apresentar projetos de novos episódios com o elenco original, mas todos acabaram descartados. Ela também contou sobre os casos de abuso que viveu em Hollywood

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Jennifer Aniston foi uma das seis mulheres contempladas pela revista Variety em sua edição especial de outubro que celebra o poder feminino. Há também capas exclusivas de Awkwafina, Brie Larson, Dana Walden e a cantora Chaka Khan.

Em entrevista para a publicação, Jennifer comentou sobre reboot de Friends e também sobre o caso de assédio de Harvey Weinstein, o magnata acusado por milhares de artistas de assédio, violência e abuso do poder. Quando o assunto é Friends uma certa nostalgia sempre vem no ar, e isso também acontece com a atriz.

Mas a possibilidade de haver um reboot foi cotada e descartada diversas vezes pelo elenco, mas não há nenhuma certeza:

"Gostaríamos de ter feito algo juntos? Sim. Teria sido divertido. Poderíamos ter redesenhado para alguns episódios. Mas de qualquer forma. Talvez seja melhor assim, mas nunca saberemos, e a dúvida fica no ar".

Agora, quando questionada sobre os casos de abuso de Harvey, a atriz não se desviou do assunto, e contou sua própria e péssima experiência com o magnata:

"Ele veio me visitar em Londres enquanto filmamos, ele dizia: Então eu gostaria que você usasse um desses na estreia. E eu examinei o vestido e não era para mim. Ele dizia: Você tem que usar o vestido. Esse era o meu único assédio moral. E eu fiquei tipo: Não, eu não vou usar o vestido".

A artista também relembrou de outro episódio em que ele obrigou um de seus amigos a se levantar da mesa para se sentar:

"Era exatamente esse nível de direitos e comportamentos grosseiros", finalizou.

Pontos moeda