Entretenimento e Cultura

Príncipe Harry e Meghan Markle estão considerando mudança para o Canadá: 'é uma opção'

Parece que o país está nos planos da Duquesa de Sussex, que pensa ao lado do marido, príncipe Harry, em se mudar para lá no futuro

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Twitter

Meghan Markle nasceu nos Estados Unidos, mas viveu anos de sua vida no Canadá, já que quando trabalhava como atriz, ela gravava a série Suits lá. Agora, parece que o país está nos planos da Duquesa de Sussex, que pensa ao lado do marido, príncipe Harry, em se mudar para lá no futuro.

Pois é! Segundo informações da revista Us, uma fonte deu os detalhes:

- Meghan e Harry consideraram mudar para o Canadá, já que o país faz parte da Commonwealth [organização governamental que conta com 53 país independentes, que já fizeram parte do Império Britânico].

A pessoa próxima do casal real, que se juntou a príncipe William e Kate Middleton para um novo projeto, informa que isso é uma opção e que ambos estão realmente considerando isso para os próximos anos.

Por enquanto, Harry e Meghan vivem em Windsor, cidade próxima de Londres, e criam o filhinho deles, Archie Harrison, de cinco meses de idade. Lá, a Duquesa de Sussex tem gostado bastante de viver uma rotina mais tranquila:

- Ela realmente gosta de viver em Windsor.

É muito menos complicado ter amigos visitando e parece menos claustrofóbico do que o Palácio de Kensington.

Pontos moeda