Entretenimento e Cultura

Sexo e Prazer_Podcast: os segredos do orgasmo no corpo e na mente

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Podcasts

Foto: Folha Vitória

Neste novo episódio do podcast Sexo e Prazer, Flaviane Brandemberg conversa com a médica e sexóloga Lorena Baldoto sobre o orgasmo. No bate-papo, elas falam sobre os principais fatores da diminuição do desejo sexual nas mulheres, os motivos pelo qual isso ocorre, entre outras dúvidas relacionadas ao tema.

O assunto é pertinente para mulheres e homens. O podcast ainda fala sobre os sinais que o corpo dá de que é preciso procurar ajuda e os principais tratamentos para esse problema. Afinal, é possível ter de volta o desejo sexual? Ouça e saiba dicas.


Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Podcasts. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.


Ouça!

Podcast_sexo_e_prazer_003


Sobre o programa

Foto: Reprodução / Instagram

A sexóloga e terapeuta de relacionamento Flaviane Brandemberg apresenta o podcast Sexo e Prazer, que traz dicas, curiosidades e discussões sobre o tema. A cada programa, especialistas vão abordar a educação sexual, saúde, relacionamentos e sexualidade. 

Pontos moeda