• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após dar à luz Gabriel, Flavia Viana conta como perdeu a barriguinha

Entretenimento

Após dar à luz Gabriel, Flavia Viana conta como perdeu a barriguinha

Por incrível que pareça, apresentadora disse que os exercícios não tem feito parte da sua rotina

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Flávia Viana compartilhou no último domingo, dia 25, nos seus Stories do Instagram como perdeu a barriguinha após um mês de ter dado à luz Gabriel, seu segundo filho.

Esse é o resultado da minha barriga sem exercício, sem nada, só tomando muito líquido e usando a cinta. Estou usando, além da conta, uma calcinha de compressão porque eu não estou exagerando e não estou treinando, apesar de já ter sido liberada para andar na esteira e fazer algumas coisas sem forçar o abdome.

Mesmo tendo o aval do médico, Flávia revelou para seus fãs e seguidores que só não voltou a treinar porque anda sem tempo por causa das coisas de seu filho caçula.

Eu não estou fazendo porque não consigo tempo com o Gabriel de malhar. Não tenho tempo e nem coragem, na verdade. Quando ele está dormindo, estou fazendo alguma coisa de trabalho ou pensando em descansar. Quando vou descansar, ele já acorda.

Mesmo depois de todo esse depoimentos nos Stories, a esposa de Marcelo Iê Iê decidiu que usaria a segunda-feira, dia 26, para marcar o seu retorno definitivo aos treinos, e que jogaria a preguiça de lado.