Entretenimento e Cultura

Britney Spears revela que viveu affair com Colin Farrell após Justin Timberlake dormir com outras mulheres

Desde que começou a carreira, Britney Spears não decepcionou os fãs com grandes shows e músicas chicletes. Entretanto, ao tentar manter a pose de uma cantora inocente e certinha, a famosa acabou escondendo alguns perrengues que passou com ex-namorados e até com sua família. Depois de passar por poucas e boas, a dona do hit Womanizer decidiu abrir o jogo - e o coração - em uma autobiografia intitulada A Mulher Em Mim, que está programada para lançar no dia 24 de outubro. Mas, para não deixar os fãs esperando tanto, ela decidiu dar alguns spoilers.

Que Britney viveu um affair com Colin Farrell logo depois do fim do relacionamento com Justin Timberlake todo mundo sabe. Entretanto, em seu novo livro, a cantora revelou que o início do romance com o ator aconteceu logo depois que ela descobriu que o Timberlake tinha dormido com seis ou sete mulheres.

Em outra revelação, divulgada pela People, Spears contou que as saídas com Lindsay Lohan e Paris Hilton não eram tão doidas como a mídia dizia: Nunca foi tão selvagem quanto a imprensa fez parecer. Em seguida, ela também falou sobre o uso de drogas naquela época. Apesar de não abusar do álcool, a famosa usava um medicamento normalmente prescrito para tratar o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade, TDAH: O remédio me deixou chapada, sim, mas o que eu achei muito mais atraente foi que me proporcionou algumas horas de me sentir menos deprimida.

E no meio de todas essas revelações, Britney Spears decidiu que seria melhor ficar fora das redes sociais. Por isso, a cantora desativou sua página do Instagram na última sexta-feira, dia 20.

Pontos moeda