Entretenimento e Cultura

Carta de MC Kevin traz mensagem à mãe e faz revelações sobre Deolane: "Saudade"

O cantor MC Kevin teria se comunicado com Deolane Bezerra com uma suposta carta psicografada, segundo vidente dos famosos

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/Instagram

O cantor MC Kevin teria se comunicado com Deolane Bezerra através de uma suposta carta psicografada, segundo a vidente Chaline Grazik. Kevin e Deolane, que mantinham um relacionamento público e intenso antes do falecimento dele, formavam um dos casais mais comentados no mundo dos famosos. O funkeiro não escondia o amor que sentia pela "doutora" e frequentemente fazia declarações em suas músicas.

LEIA TAMBÉM:

“Outros informantes”: caso Priscila Belfort tem reviravoltas inéditas
Especialista explica: como diminuir a glicose em menos de 2 horas
Perfeito para as grisalhas: 5 Cortes para valorizar os cabelos brancos

Desde a trágica perda em maio de 2021, Deolane tem compartilhado publicamente a dor da ausência do cantor, usando as redes sociais para homenageá-lo. Recentemente, a vidente Chaline Grazik revelou um suposto recado do funkeiro, que emocionou os seguidores do casal.

Na mensagem psicografada, MC Kevin agradeceria à mãe por não se opor ao relacionamento com Deolane e reforçaria o quanto ela foi especial em sua vida. "Mãe, a Deolane foi o grande amor da minha vida. Agradeço por você não falar nada e nem ficar contra. Independente de qualquer coisa, a minha… foi boa para mim”, teria dito o cantor na mensagem.

Em outro trecho, ele teria escrito: “Mãe, eu sou o vento que sopra em seu ouvido, sou a música que você canta feliz. Ei, mãe! Está com saudade desse moreninho aqui, não é?”. Além disso, Kevin teria pedido uma medalha de prata, dizendo que “passou uns perrengues” e que “nada a gente leva dessa vida”.

Ainda na carta, o cantor teria deixado uma mensagem para Deolane, que estava passando por dificuldades na época: “Doutora Deolane, minha birrenta, marrenta, amo você e estou com você até o fim”.

A MORTE DE KEVIN

MC Kevin faleceu em 16 de maio de 2021 após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele estava no local para realizar shows e estava acompanhado de Deolane e amigos. Após um desentendimento com a esposa, Kevin foi até a praia, onde consumiu bebida alcoólica e conheceu Bianca Dominguez, a quem convidou para seu quarto. Ao acreditar que Deolane estava chegando, MC Kevin tentou acessar o andar de baixo pela janela, mas acabou caindo.

Aos 40, Junior Lima assume o que gosta e quebra silêncio em desabafo: "É a primeira vez"

Foto: Divulgação

Depois de muitos anos de expectativa, Junior Lima lançou seu primeiro álbum solo, sem qualquer participação de sua irmã, Sandy. O disco, intitulado Solo, está prestes a completar um ano de lançamento, no próximo dia 29 de outubro. Hoje, aos 40 anos, Junior reflete sobre esse trabalho como o mais importante de sua trajetória musical.

Para o cantor, o álbum representa não apenas sua identidade artística individual, mas também a realização de um sonho antigo que ele só conseguiu alcançar após enfrentar muitas críticas enquanto fazia dupla com sua irmã.

“É a primeira vez que estou fazendo única e exclusivamente o som que eu gosto. Tomei umas porradas fortes como cantor e comprei essa narrativa. Não queria nunca mais cantar. Havia outras formas de me expressar”, revelou Junior Lima em uma entrevista à revista Veja.

O desabafo mostra o quanto o artista precisou de tempo para se reconectar com sua verdadeira essência, especialmente após anos sendo associado à carreira que construiu ao lado de Sandy, e que, apesar do sucesso, trouxe desafios em sua busca por expressão individual.

LEIA TAMBÉM:

> Gritos e urina: Paulo Cupertino, condenado por assassinato de Rafael Miguel, tem surto na cadeira vazado

> Azeite caseiro é bom? Veja como fazer receita econômica

> Leila Pereira encerra parceria com Palmeiras e cogita ida ao Vasco

Sandy, por outro lado, tem trabalhado em sua carreira solo desde 2009, dois anos após o fim oficial da dupla que marcou uma geração de fãs. Apesar dos caminhos separados, os irmãos decidiram se reunir em 2019 para a aclamada turnê Nossa História, que foi um enorme sucesso e emocionou o público com 18 apresentações.

Desses, 16 shows aconteceram no Brasil, além de uma performance em Portugal e outra nos Estados Unidos, com ingressos esgotados em todas as datas. A turnê não foi apenas um sucesso de público, mas também de arrecadação: segundo a revista Veja, o projeto rendeu cerca de R$ 120 milhões, com uma média impressionante de R$ 6,6 milhões por show.

Esse sucesso monumental, no entanto, não desviou Junior de sua busca por um caminho artístico mais autêntico e pessoal. Seu álbum Solo reflete justamente essa necessidade de se libertar das expectativas impostas por sua trajetória em dupla e explorar novas formas de criar e compartilhar música.

A produção do disco trouxe liberdade criativa ao cantor, que declarou estar, pela primeira vez, completamente imerso em um projeto que representa o que ele realmente gosta e deseja fazer musicalmente.

Além de sua carreira, Junior também vive um momento especial na vida pessoal. Ele é pai de duas crianças, Otto, de 6 anos, e Lara, de 2, frutos de seu casamento com a designer e modelo Mônica Benini. Em uma declaração à Veja, Junior contou que Otto tem mostrado interesse por música, mas que, para ele, é importante que o filho explore esse universo de forma natural e sem pressões.

“Ele adora música, mas é uma brincadeira. Não quero forçar nada, tem de ser natural”, comentou o cantor, que, aos 6 anos, já dava os primeiros passos na música ao lado de Sandy, sob os olhares atentos de todo o país.

A relação de Junior com a música, desde a infância até a vida adulta, é marcada por altos e baixos, mas o cantor deixa claro que encontrou a paz que buscava com o lançamento de Solo. Para ele, esse projeto foi uma espécie de recomeço e também uma libertação das expectativas que sempre acompanharam sua trajetória. Com o álbum, ele finalmente sente que está fazendo algo que o representa de maneira genuína.

Leia a matéria completa em: folhavitoria.com.br