Filha de Johnny Depp revela como foi criada pelo ator
A estrela é a capa de dezembro da revista Vogue, e claro, não poupou elogios para falar de seu pai. Aos 17 anos de idade, Lily-Rose aprecia a criação que teve de Johnny e sua mãe
Muitas mulheres gostariam de ser esposas ou namoradas de Johnny Depp, mas ser filha do astro também deve ser incrível, não acha? Bom, pelo menos é assim que Lily-Rose Depp se sente. A estrela é a capa de dezembro da revista Vogue, e claro, não poupou elogios para falar de seu pai. Aos 17 anos de idade, Lily-Rose aprecia a criação que teve de Johnny e sua mãe, Vanessa Paradis.
- Meus pais não eram muito rigorosos. Eles sempre confiaram em mim para eu ser independente e tomar as minhas próprias decisões. Então não tinha muito motivo para eu me rebelar, comentou.
Lily-Rose também falou sobre as suas relações com as redes sociais, já que costuma ser bastante discreta em seus perfis espalhados por aí.
- Eu parei de usar de um jeito pessoal. Eu nunca gostei de revelar muito sobre mim mesma. Uma vez que você permite que as pessoas olhem para a sua vida, elas sempre vão querer mais e mais.
E isso também pode ser bastante relacionado aos seus conflitos internos. Em outubro deste ano, a estrela revelou em entrevista para a revista Elle francesa que sofria anorexia.
- Me fez mal porque eu era jovem e foi muito difícil de sair. Todos aqueles que enfrentam esta doença sabem o quanto é difícil. Agora, eu cresci e estou orgulhosa do meu progresso. Me sinto em paz com o meu corpo.