Entretenimento e Cultura

Após ser chamada de nojenta, Ludmilla se envolve em confusão em boate

A assessoria de imprensa de Ludmilla não comentou o assunto, no entanto, esclareceu que a cantora não se enganou quanto a responsável pela ofensa

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Ludmilla teria se envolvido em uma baita confusão na última terça-feira, dia 12. Segundo o colunista Leo Dias, a cantora constrangeu uma funcionária de uma boate no Arpoador, no Rio de Janeiro, após ser chamada de nojenta por uma outra pessoa.

A cantora teria chegado ao local com um grupo de amigos e, logo na entrada, uma pessoa que estava na fila teria perguntado quem era a artista que estava chegando. Em resposta, uma pessoa, sem ter a identidade revelada pela publicação, respondeu: - é a nojenta da Ludmilla.

Nesse momento, uma amiga de Ludmilla teria visto a situação e associado que o xingamento partiu da funcionária responsável pelo caixa da boate, que fazia o cartão dos clientes. Já dentro da boate, Ludmilla teria ficado por cerca de três horas, quando na hora de deixar o local, foi tirar satisfação com a funcionária da boate que teria a ofendido. De acordo com a publicação, a funkeira pegou o celular, digitou a palavra nojenta e esfregou, literalmente, na cara da funcionária, que teria chorado devido ao constrangimento.

A assessoria de imprensa de Ludmilla não comentou o assunto, no entanto, esclareceu ao jornalista que a cantora não se enganou quanto a responsável pela ofensa, afirmando ainda que a artista não esfregou nenhum celular no rosto da suposta funcionária, mas apenas mostrando o significado da palavra nojenta e, reforçando educadamente, sobre a importância de ter respeito.

A boate também emitiu nota ao colunista e lamentou o ocorrido, afirmando que sempre estará de portas abertas para receber Ludmilla.

Pontos moeda