Entretenimento e Cultura

Cantora revela agressões do ex-marido: 'apanhei grávida'

A gota d'água, revelou, foi em 2013, quando ele pisou na cabeça dela, fazendo-a desmaiar. "Quase tive um traumatismo craniano"

Foto: Reprodução

A cantora Vanessa Jackson, vencedora do reality Fama, em 2002, desabafou sobre episódios de violência doméstica praticada pelo ex-marido durante nove anos, em entrevista ao programa Sensacional, na RedeTV.

Ela contou que a primeira agressão aconteceu quando estava grávida de cinco meses do filho mais velho. "Quando eu estava grávida, ele tapava minha respiração."

Depois, durante uma briga, os pontos da cesariana dela foram rompidos, após levar um chute dele. Segundo a artista, que tem 38 anos, a rotina de shows incluía também agressões do ex-companheiro. "Eu apanhava antes de subir no palco e tinha que cantar e rir para a galera. [...] Às vezes eu ia para o show e falava: 'vou apanhar na ida ou na volta?'"

Embora tenha admitido que o ex-marido usava drogas, Vanessa diz que não era esse o motivo de ele agredi-la. "Se alguém olhasse para mim, ele me batia porque a pessoa me olhou."

Passados quase nove anos de relacionamento, a cantora entrou com uma medida protetiva contra o ex-marido. Os processos, baseados na lei Maria da Penha, não o levaram preso, mas houve consequências, afirmou. 

"Ele tem dois processos na Lei Maria da Penha, não pode trabalhar nunca mais na vida registrado, porque aparece lá e ninguém aceita."

Pontos moeda