Entretenimento e Cultura

Jennifer Lopez relata assédio de diretor: Ele queria ver meus seios

A atriz ainda ressaltou que tinha uma outra figura feminina no local e disse que teve que mostrar atitude para colocar o diretor em seu devido lugar

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Em uma Hollywood bastante influenciada pelo movimento Me Too - movimento internacional contra o assédio e agressão sexual - vários casos de assédio continuam vindo à tona. Jennifer Lopez foi mais uma a relembrar uma experiência que viveu em sua carreira. Segundo o site The Hollywood Reporter, a atriz e cantora contou que um diretor de cinema já pediu para ver seus seios:

- Ele queria ver meus seios. E eu disse: Não estamos no set. Eu disse não, fiquei firme. Mas foi engraçado, porque lembro que fiquei em pânico no momento, contou ela.

A atriz ainda ressaltou que tinha uma outra figura feminina no local e disse que teve que mostrar atitude para colocar o diretor em seu devido lugar.

- Então, havia outra mulher no local, ele disse isso e eu disse não. Felizmente, eu mostrei um pouco do Bronx [bairro de Nova York] e disse: Eu não tenho que mostrar, completou Jennifer.

A estrela foi também questionada sobre os testes realizados em quartos de hotel, segundo relato da atriz Laura Dern, de Big Little Lies, ao mesmo site. E deixou claro que, por mais que o hábito tenha sido praticamente extinto nos últimos anos, não chegava a provocar incômodo para ela.

- Às vezes, não era nada inapropriado. Era totalmente profissional. Então, não dá para colocar todo mundo na mesma categoria, contou.

Pontos moeda