Entretenimento e Cultura

Marechal Floriano se prepara para inaugurar Natal 2019

Com o tema Natal Luz e Cidade do Papai Noel, festas natalinas serão celebradas a partir do dia 30 de novembro

Foto: Reprodução/Prefeitura Municipal de Marechal Floriano

Com a chegada de novembro, muitas prefeituras já se preparam para uma das épocas mais festivas do ano: o Natal. Em Marechal Floriano, as festas natalinas fazem parte do roteiro de viagem dos turistas de todo o país.

O evento tem data marcada para iniciar no dia 30 de novembro e tem como objetivo incentivar o turismo e a economia de Marechal Floriano. Com o tema “Natal Luz e Cidade do Papai Noel”, as festas trazem novidades neste ano, como a realização do desfile de natal, que será aberto à comunidade.

Para participar, os interessados devem procurar a Secretaria de Cultura e Turismo de Marechal Floriano, e podem participar crianças e adultos vestidos com trajes natalinos (duendes, bonecos de neve, biscoito, soldadinho de chumbo, árvore de natal, entre outros).

“A realização do Natal Luz embeleza a cidade, tornando-a mais atraente e bonita, além de proporcionar um grande impacto para os municípios e turistas que nos visitam”, comenta a secretária de Cultura e Turismo, Maria Goretti Pereira Pinto.

Pontos moeda