Entretenimento e Cultura

Rádio se posiciona por ter negado a tocar música de Pablo Vittar

Horas antes da publicação da nota, eles já tinham postado uma foto da capa do single, dizendo que tocariam a música Parabéns, a mais pedida do dia

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Na última terça-feira, dia 12, um caso envolvendo Pabllo Vittar veio à tona quando um ouvinte da rádio catarinense, Super FM 89, expôs uma conversa de WhatsApp que afirma ter tido com a rádio.

Ao pedir a música Parabéns - último sucesso da cantora - o rapaz afirma que recebeu uma resposta negativa: Não tocamos Pabllo Vittar por aqui, escreveram.

O ouvinte quis saber o porquê e obteve a seguinte resposta: Porque não sabemos se ele é homem ou mulher, disseram.

Ao final da conversa, o suposto funcionário da rádio que interagia com o ouvinte teria dito ainda: É que minha mãe e meu pai me ensinaram que na família existe apenas homem e mulher. Não existe outra coisa. Como será que é a identidade de Pabllo Vittar? Masculino ou Feminino?, questionou.

Após essas e outras mensagens serem divulgadas pelas redes sociais, o caso tomou uma grande proporção devido a muita repercussão negativa e a rádio se posicionou. Na conta oficial do Instagram da emissora, foi publicada uma nota de esclarecimento:

Devido ao ocorrido no dia de hoje, a Direção e a Equipe Da Super FM vem esclarecer. Sabemos que foi errado o que foi falado na conversa no whatsapp (conversa particular entre ouvinte e locutor) , pedimos desculpas por isso, o responsável pelas respostas já foi identificado e responderá internamente e administrativamente pelo ocorrido. Mas uma vez toda a equipe da rádio pede desculpas e reforçamos que a rádio não possui posicionamentos preconceituosos de qualquer natureza. Somos contra qualquer tipo de preconceito e desrespeito, colocaram.

Horas antes da publicação da nota, eles já tinham postado uma foto da capa do single, dizendo que tocariam a música Parabéns, a mais pedida do dia. Os seguidores comentaram, é claro: Falsos.


Pontos moeda