Entretenimento e Cultura

Susana Vieira fala sobre crush em Cauã Reymond: 'ele me falou que se eu tivesse 30 anos a menos...'

Com 77 anos de idade, Susana falou com tranquilidade sobre os procedimentos estéticos que fez

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Susana Vieira marcou presença no programa Se Joga nesta sexta-feira, dia 8! Com várias declarações cômicas, Susana conversou com o elenco de apresentadores sobre os mais diversos assuntos. Ao participar de uma das brincadeiras do programa, os Jogos da Atração, ela revelou um crush que tem no ator Cauã Reymod:

"Ele me falou que se eu tivesse 30 anos a menos, ele me pegaria! A culpa não é minha de ter nascido 30 anos antes!", falou.

A atriz também revelou um apelido carinhoso que os dois têm:

"Ele me chama de Sol nas redes sociais e eu adoro!"

Cheia de bom-humor, Susana negou ajudar financeiramente sua família e contou que simplesmente gosta de manter o seu padrão de vida ao lado deles:

"Sempre tem um na família que ganha mais. Todas as famílias são assim. Eu ajudo a minha família? Não, eu convivo com a minha família! Então, se eu vou viajar de classe executiva, eu quero que todo mundo viaje de classe executiva comigo", conta.

Com 77 anos de idade, Susana falou com tranquilidade sobre os procedimentos estéticos que fez. Quando tinha 50 anos de idade, colocou peito, fez abdominoplastia e ainda contou uma situação interessante que vivenciou:

"Uma vez fui beijada por uma pessoa que falou que minha boca parecia um edredom", contou.

Seguindo o assunto boca, Susana contou que sentiu um certo receio de beijar Tarcísio Meira por conta de sua esposa, Glória Menezes:

"Tarcísio é o maior galã da TV de todos os tempos, [outros] jamais chegarão aos pés de Tarcísio Meira. Eu fui a primeira mulher a beijar o Tarcísio antes da mulher dele, e eu tinha medo disso, medo da Glória", revelou.

Além disso, Susana falou sobre um desentendimento que teve com Antônio Fagundes:

"As pessoas envelhecem e perdem a jovialidade, então se assustam comigo", contou.

Logo depois, descontraída, disse:

"O Fagundes está mais novo do que eu! Dá para eu pegar ainda!"

Pontos moeda