Entretenimento e Cultura

Valesca Popozuda lança nova música e faz homenagem para Mr Catra

A ideia partiu dos produtores e foi uma surpresa até para Valesca, que falou da reação quando ouviu a música pela primeira vez

Foto: Reprodução / Instagram

A funkeira Valesca Popozuda divulgou nesta quinta-feira seu novo trabalho, o single intitulado “furduncinho”. O trabalho traz novamente parcerias de sucesso entre a cantora e os produtores do sucesso “beijinho no ombro”.

Não bastasse o retorno da cantora, o novo trabalho faz menção ao funkeiro Mr Catra. Entre as batidas do funk aparecem a icônica risada do funkeiro.

A ideia partiu dos produtores e foi uma surpresa até para Valesca, que falou da reação quando ouviu a música pela primeira vez. "Estou numa expectativa, numa ansiedade... Foi uma parceria que já deu certo antes, não tem porque dar errado”

Além da música apresentada nesta quinta, Valesca vai divulgar o clipe de Furduncinho até o fim deste mês. Ela explica que decidiu fazer os lançamentos separados como era feito antigamente: "É uma estratégia para a música ficar mais marcada. A gente solta a voz pra galera ouvir, pra música pegar, pra fazer coreografia, trabalha bastante o áudio para depois divulgar o visual". 

Pontos moeda