Entretenimento e Cultura

Agenda Cultural: Dilsinho, Kevin e Xande de Pilares agitam as noites na Grande Vitória

Quem ainda não se programou para curtir o fim de semana já pode ficar por dentro das atrações selecionadas pelo Folha Vitória. Confira!

Foto: Reprodução / Instagram

O primeiro fim de semana do mês de dezembro chegou com programações imperdíveis! Neste sábado, a Matrix Music Hall recebe o carioca Dilsinho, que desembarca em Cariacica para um show único e exclusivo. Em uma noite de muito pagode, o artista promete encantar o público com os sucessos  "Onze e pouquinho" e Refém”. Conhecido como Príncipe do Samba, por seu jeito carinhoso e cavalheiro, o cantor tem shows fechados por todo o país pelos próximos meses. Hoje, com uma média de 20 show por mês, Dilsinho está conquistando cada vez mais fãs e prestígio no mercado musical.

O grupo D’Bem com a Vida, também marca presença no projeto Nosso Sábado do Embrazado, e junto com eles, para animar a festa, a dupla sertaneja Breno e Lucas, vem trazendo seus sucessos. Mas não pense que a festa é só de pagode e sertanejo. Nos intervalos os Djs Sheep e Fabricio V soltam o melhor do funk prometendo colocar geral pra dançar muito.

E falando em funk, a galera pode correr para o Nook Beach, pois o Kevin o Cris está garantido, assim como os hits "Evoluiu" e "Ela é do tipo".

No domingo (8), o Botequim do Celim, em Vila Velha, anima a galera com Xande De Pilares. O cantor já garantiu que o repertório terá os recentes lançamentos da carreira solo, além dos hits do Revelação. Imperdível não é mesmo?

TEATRO

Foto: Reprodução / Instagram

Agora, se você gosta de curtir uma boa programação de teatro e quer rir bastante, nós temos uma dica especial para você. Neste sábado (7), o ator e comediante Marco Luque apresenta seu espetáculo 'Todos por um' na recém inaugurada Na Vista, na Enseada do Suá. Nele, o comediante conta algumas façanhas do motoboy paulistano Jackson Faive,  do famosos amante da natureza Mustafáry e ainda da diarista Mary Help. 

CINEMA

Foto: Divulgação

Entre os principais lançamentos da semana está a comédia romântica "Uma Segunda Chance Para Amar". No filme, Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade. Uma boa pedida para entrar no clima de Natal. 

Mas se você é do tipo que curte um bom filme de guerra, o "Midway - Batalha em Alto Mar" é o ideal. Baseado em fatos reais, a obra se passa depois do ataque a baía de Pear Harbor e foca no duelo entre o exército americano e japonês. O filme é dirigido por  Roland Emmerich(Independence Day, Godzilla, O Patriota, 2012 e O Ataque) e conta com atuações de Ed Skrein, Patrick Wilson, Woody Harrelson e Luke Evans. 


Foto: Divulgação

Dilsinho

Local: Matrix Music Hall 
Horário: 22h
Endereço: Rio Branco, Cariacica

Espetáculo Todos por um

Atrações: Marcos Luque
Local: Na Vista - Enseada do Suá, Vitória
Horário: 20h

Festa KrioK

Atrações: Kevin o Cris / Dj Bero Costa
Local: Nook Beach Club
Horário: 22h
Endereço: Prainha, Vila Velha

Nosso Sábado 

Atrações: D’Bem com a Vida / Breno & Lucas / Sheep Dj / Fabricio V
Local: Embrazado
Horário: 19h
Endereço: Rua Joaquim Lírio, 871, Praia do Canto/Vitória

Wood's Summer

Atrações: Balada do Maycon / João Fellipe e rafael
Local: Woods Vitória
Horário: 22h
Endereço: Av. Dante Michelini, 301, Vitória
Informações: 27 99889-0278 / 99934-6690 /

"Noite do chapéu"

Atrações: Mikaely Lahass / João Paulo Araújo
Local: Wanted Pub
Horário: 21h
Endereço: Rua Manoel Gonçalves Carneiro, 35 - Praia do Canto, Vitória

"Bailinho da London"

Atrações: Mc Trope entre outros
Local: London Music
Horário: 22h
Endereço: Av. Raul Oliveira Neves, 160 - Jardim Camburi, Vitória

Spettus Club

Horário: 18h
Endereço: R. João Germano de Melo, 2626-2802 - Jardim Atlântico, Serra
Foto: Divulgação

Tardezinha do Let's (Especial de verão)

Atrações: Glauco, Samba Jr, D’Bem com a Vida e o Dj GG
Local: Let's Steak e Beer
Horário: 17h
Endereço: Av. Nossa Sra. da Penha, 1287 - Santa Lucia, Vitória

Samba e Pagode

Local: Botequim do Celim
Atração: Xande de Pilares + Convidados
Horário: 22h
Endereço: Alecrim, Vila Velha
Pontos moeda