Entretenimento e Cultura

Sexo e Prazer_Podcast: a relação sexual na terceira idade

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Podcasts

Foto: Folha Vitória

Vovós e vovôs estão fazendo mais sexo. Neste episódio do Sexo e Prazer, Flaviane Brandemberg aborda o assunto de sexo na terceira idade e mostra que estamos vivendo cada vez mais. Os idosos estão buscando vários recursos da medicina, da psicologia e da sexologia para continuar ativos em suas intimidades.

No podcast, a sexóloga fala que é preciso alinhar expectativas: fato inexorável é que envelhecemos. Fazer sexo está nesse pacote. A começar pelo brinquedo que nossos corpos carregam para a hora da diversão: os genitais, que mudam. 


Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Podcasts. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.


Ouça!

Podcast_sexo_e_prazer_007


Sobre o programa

Foto: Reprodução / Instagram

A sexóloga e terapeuta de relacionamento Flaviane Brandemberg apresenta o podcast Sexo e Prazer, que traz dicas, curiosidades e discussões sobre o tema. A cada programa, especialistas vão abordar a educação sexual, saúde, relacionamentos e sexualidade.

Pontos moeda